Trend Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 Boa noite. Acabei de trocar meu ONIX do LT para LTZ e como me pediram R$250,00 na CSS resolvi dar uma pesquisada. Fui em uma loja aqui em Campinas e queriam R$400,00 reais na 3M Queria saber qual os valores que vcs conseguiram para a pelicula. Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 Essa da 3M deve ser boa.É mais caro mesmo. 1 Citar
Trend Postado Janeiro 30, 2016 Autor Postado Janeiro 30, 2016 2 horas atrás, spreng disse: Foge das tintadas, estas desbotam. Eita tem mais essa ainda. Bom saber obrigado. Citar
spreng Postado Janeiro 30, 2016 Postado Janeiro 30, 2016 O problema é depois ter que trocar o vidro traseiro com desembaçador. Não sei aí mas aqui na Região de Porto Alegre a maioria das CCS são películas tintadas. Citar
Trend Postado Fevereiro 3, 2016 Autor Postado Fevereiro 3, 2016 Vamos la. Fiz um orçamento aqui em Campinas e consegui pelicula profissional com 3 anos de Garantia por R$ 180,00 Reais. No mesmo lugar coloquei o protetor de carter bem simples por R$ 95,00 reais. Citar
Gsalata Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Qual Lugar em campinas ? Por este valor ? Citar
M.PRAXEDES Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 Já ouvi falar que quando for necessário trocar a película no vidro traseiro, o desembaçador pode ser danificado na retirada da película. Estou com esta dúvida pois estou para colocar a película esses dias e ainda não me decidi. Alguém já teve alguma experiência deste tipo com película e desembaçador traseiro e possa informar? Pois tenho certeza que se perguntar na loja eles vão falar que não tem problema nenhum. É claro que se a película for boa e dependendo do tempo que ela for ficar no carro não haverá necessidade de trocá-la, porém estou pensando em uma pior hipótese de ser parado em alguma blitz e ter que arrancar na força ou até mesmo após um desgaste natural. Obrigado. Citar
BrunoZP Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 (editado) 1 hora atrás, M.PRAXEDES disse: Já ouvi falar que quando for necessário trocar a película no vidro traseiro, o desembaçador pode ser danificado na retirada da película. Estou com esta dúvida pois estou para colocar a película esses dias e ainda não me decidi. Alguém já teve alguma experiência deste tipo com película e desembaçador traseiro e possa informar? Pois tenho certeza que se perguntar na loja eles vão falar que não tem problema nenhum. É claro que se a película for boa e dependendo do tempo que ela for ficar no carro não haverá necessidade de trocá-la, porém estou pensando em uma pior hipótese de ser parado em alguma blitz e ter que arrancar na força ou até mesmo após um desgaste natural. Obrigado. Cara, pra garantir a tirada da pelicula traseira sem danificar, é preciso tirar o vidro do carro e colocar em um equipamento que esquenta ele e amolece a cola. É comum esses equipamentos em casas especializadas em insulfilm. Eu até tive de autorizar o uso do equipamento no meu carro para o fazerem. E com relação a preço não existe milagre, insulfilm bom é insulfilm caro. Eu conheci o equipamento pois troquei o meu com o insulfilm da insulfilm mesmo, foi bem mais caro mas vou falar não existe outro igual, é foto cromático de dentro você diz que o carro esta sem e de fora não se ve dentro, segura até 25% a mais o calor externo do que os demais, sem contar que já tem proteção anti vandalismo. podem falar que é muito caro, mas o beneficio em relação aos outros nem se compara. Editado Fevereiro 5, 2016 por BrunoZP 1 Citar
M.PRAXEDES Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 4 horas atrás, BrunoZP disse: Cara, pra garantir a tirada da pelicula traseira sem danificar, é preciso tirar o vidro do carro e colocar em um equipamento que esquenta ele e amolece a cola. É comum esses equipamentos em casas especializadas em insulfilm. Eu até tive de autorizar o uso do equipamento no meu carro para o fazerem. E com relação a preço não existe milagre, insulfilm bom é insulfilm caro. Eu conheci o equipamento pois troquei o meu com o insulfilm da insulfilm mesmo, foi bem mais caro mas vou falar não existe outro igual, é foto cromático de dentro você diz que o carro esta sem e de fora não se ve dentro, segura até 25% a mais o calor externo do que os demais, sem contar que já tem proteção anti vandalismo. podem falar que é muito caro, mas o beneficio em relação aos outros nem se compara. Obrigado pelas informações Bruno, sempre bom entrar aqui no clube e poder ganhar essa ajuda para tomar as decisões a partir de experiências próprias dos outros membros. abraço Citar
spreng Postado Fevereiro 5, 2016 Postado Fevereiro 5, 2016 Tirei do meu prisma antigo a película do vidro traseiro. Por melhor que foi o trabalho do profissional estragou um filete do desembaçador. Depois deste nunca mais coloco pelicula por preco levo sempre no mesmo local onde me dão garantia permanente contra bolha e desbotamento. As de CSS não dá pra confiar. Citar
Trend Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Postado Fevereiro 6, 2016 Em quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016 at 21:27, Gsalata disse: Qual Lugar em campinas ? Por este valor ? Foi na Window Film Segue endereço. Citar
Gsalata Postado Fevereiro 7, 2016 Postado Fevereiro 7, 2016 Qual se recomenda colocar no ônix Branco ? Aconselha colocar no parabrisa ? Citar
Trend Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Postado Fevereiro 8, 2016 16 horas atrás, Gsalata disse: Qual se recomenda colocar no ônix Branco ? Aconselha colocar no parabrisa ? Eu ja sou cego se colocar no parabrisa ai ja era. Coloquei o que a lei permite. Citar
SERGIO NODA Postado Fevereiro 8, 2016 Postado Fevereiro 8, 2016 11 horas atrás, Trend disse: Eu ja sou cego se colocar no parabrisa ai ja era. Coloquei o que a lei permite. Eu tbm sou. Coloquei G35 em todos,até parabrisa. Não ficou tão escuro. Citar
darsan Postado Fevereiro 8, 2016 Postado Fevereiro 8, 2016 Aki em amparo paguei 110 reais na seme espelhada ela e bem escura (um poko a mais doque a g5) so naum ponhei jo parabrisas mais fiko na vontade de por um clarinha pq dependendo da posiçao do carro entra luz pelo vidro da frente e assim fika claro as laterais... Porem ainda nao puis pelo fato de pegar mto a rodovia para evitar problemas com a policia Citar
Posts Recomendados