Instalação de Rádio

alesanuff

Olá pessoal, eu adquiri pela primeira vez um carro zero. O meu Onix veio sem nada para som no carro, estou pensando em instalar em uma loja especializada.

A minha pergunta é: Vale a pena colocar na concessionária? Quem instalou fora da concessionária teve algum problema relativo a garantia? A forração das portas depois de instalada apresentou algum problema depois?

Aproveitando para elogiar o clube, existem dicas aqui que servem pra qualquer modelo de carro e que são discutidas em altíssimo nível com informações bem úteis. De longe o melhor forum de veículos que vi.

Cara ser bem sincero o meu ja veio com o my link entaum naum passei por isso, mas concerteza compensa instalar o radio em um especializada porem vai te afetar na gatantia...  Agr fazer o serviço na css otimo garantia td em dia porem o preço q vai pagar e um absurdo daria pra por dois ou tres na especializada...  Agr a escolha e sua   eu optaria em uma especializada porem ja precisei duas vezes da garantia do meu lt com 10 mil km entaum  hj fl assin iria pagar meio emburrado na css pq naum sei qdo vou precisar da garantia de novo(espero q naum precise mais usar)

2 minutos atrás, darsan disse:

vou ter que passar na css pra resolver algumas coisas e vou perguntar sobre a garantia.

O preço lá com certeza vai ser salgado.

2 horas atrás, SERGIO NODA disse:

O meu é sem Mylink.

Instalei fora da css.

Não corta nada.No carro ja vem o chicote no painel.

Só precisa colocar a antena e puxar o fio do falante na coluna das portas.

como ficou a forração após a instalação?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.