TuneIn não funciona


Posts Recomendados

Boa tarde galera....meu primeiro dia aqui pois comprei um onix recentemente (vim la do Celta Clube...hehe)

O problema eh o seguinte....eu baixei o tunein no meu celular e conecto o aparelho ao mylink, o icone do tune in no carro ficar aceso e ateh ai normal....o problema eh que ao clicar na tela da um mensagem de erro dizendo que o app tunein precisa ser fechado e tal e pronto....nao funciona de jeito nenhum....oq faço?????

 

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sim. Mesmo problema acontece comigo, enviei email Ao APP, eles me responderam o seguinte: Que o TuneIn Rádio sofreu uma atualização e não é mais compatível com MyLink. Fomos enganados amigo, já que na compra do carro o vendedor me falou que eu teria acesso a rádios do mundo todo. E o BringGO eu só consegui usar um dia na nos 30 dias da versão de teste, sempre dava que a licença estava vencida. Agora custa 256,00 a versão Premium completa. Ainda não comprei pois a maioria fala mal desse GPS. Já testou ai? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.