Paulo.Abreu Postado Janeiro 14, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Boa tarde galera....meu primeiro dia aqui pois comprei um onix recentemente (vim la do Celta Clube...hehe) O problema eh o seguinte....eu baixei o tunein no meu celular e conecto o aparelho ao mylink, o icone do tune in no carro ficar aceso e ateh ai normal....o problema eh que ao clicar na tela da um mensagem de erro dizendo que o app tunein precisa ser fechado e tal e pronto....nao funciona de jeito nenhum....oq faço????? abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Hack Postado Janeiro 19, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Sim. Mesmo problema acontece comigo, enviei email Ao APP, eles me responderam o seguinte: Que o TuneIn Rádio sofreu uma atualização e não é mais compatível com MyLink. Fomos enganados amigo, já que na compra do carro o vendedor me falou que eu teria acesso a rádios do mundo todo. E o BringGO eu só consegui usar um dia na nos 30 dias da versão de teste, sempre dava que a licença estava vencida. Agora custa 256,00 a versão Premium completa. Ainda não comprei pois a maioria fala mal desse GPS. Já testou ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados