Dúvida - Suporte veicular para tablet em vidro com insulfilm

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo comprar um suporte veicular nesse estilo

suporte-veicular-gira-360-tablet-gps-dvd

Só que meu carro tem insulfilm. Será que vai dar ruim e arrancar o insulfilm em uma porrada mais violenta, tipo buraco na rua?

Estava pensando em aliviar o peso deixando o tablete bem encostado no painel e o suporte somente serviria para apoio do tablet mesmo. Enfim, alguma sugestão e/ou opinião?

• 3 meses depois...

Postado

Fala Kimera!

Sou novo no forum mas vi o seu post. Fique tranquilo que não irá arrancar o seu insufilm. Eu tinha um destes no meu Agile e não tive este problema. O grande problema é que dependendo do tempo de uso do suporte e das condições que você usa e estaciona seu carro (muito tempo na rua, pegando sol ), você ficará com uma bela marca da ventosa no insufilm. Isto ocorreu comigo e tive que trocar o insufilm da frente. Recomendo retirar a ventosa do suporte enquanto não estiver usando para minimizar o dano.

Espero ter ajudado.

Abs!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 12/01/2016 at 12:53, Kimera disse:

Estou querendo comprar um suporte veicular nesse estilo

Só que meu carro tem insulfilm. Será que vai dar ruim e arrancar o insulfilm em uma porrada mais violenta, tipo buraco na rua?

Estava pensando em aliviar o peso deixando o tablete bem encostado no painel e o suporte somente serviria para apoio do tablet mesmo. Enfim, alguma sugestão e/ou opinião?

Dá uma olhada neste suporte
É uma boa opção.

• Like 1