Kimera Postado Janeiro 12, 2016 Postado Janeiro 12, 2016 Estou querendo comprar um suporte veicular nesse estilo Só que meu carro tem insulfilm. Será que vai dar ruim e arrancar o insulfilm em uma porrada mais violenta, tipo buraco na rua? Estava pensando em aliviar o peso deixando o tablete bem encostado no painel e o suporte somente serviria para apoio do tablet mesmo. Enfim, alguma sugestão e/ou opinião? Citar
Binho Rj Postado Abril 15, 2016 Postado Abril 15, 2016 Fala Kimera! Sou novo no forum mas vi o seu post. Fique tranquilo que não irá arrancar o seu insufilm. Eu tinha um destes no meu Agile e não tive este problema. O grande problema é que dependendo do tempo de uso do suporte e das condições que você usa e estaciona seu carro (muito tempo na rua, pegando sol ), você ficará com uma bela marca da ventosa no insufilm. Isto ocorreu comigo e tive que trocar o insufilm da frente. Recomendo retirar a ventosa do suporte enquanto não estiver usando para minimizar o dano. Espero ter ajudado. Abs! Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Abril 23, 2016 Postado Abril 23, 2016 Em 12/01/2016 at 12:53, Kimera disse: Estou querendo comprar um suporte veicular nesse estilo Só que meu carro tem insulfilm. Será que vai dar ruim e arrancar o insulfilm em uma porrada mais violenta, tipo buraco na rua? Estava pensando em aliviar o peso deixando o tablete bem encostado no painel e o suporte somente serviria para apoio do tablet mesmo. Enfim, alguma sugestão e/ou opinião? Dá uma olhada neste suporte É uma boa opção. 1 Citar
Sandro Voltolini Postado Abril 25, 2016 Postado Abril 25, 2016 Acho que não vai dar problema, mas existem outros modelos de suporte que não são fixados no para-brisa. Citar
Posts Recomendados