rsaid Postado Janeiro 8, 2016 Postado Janeiro 8, 2016 gostaria de saber quem instalou a camera de re no onix , eu comprei uma e estou com dificuldade na hora de ligar os fios no positivo da luz de re , nao sei se precisa tirar o farol para ter acesso aos fios , não tenho multímetro alguém sabe me dizer qual e a cor do fio positivo da luz de re? Citar
BrunoZP Postado Janeiro 8, 2016 Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Em 08/01/2016 at 14:48, rsaid disse: gostaria de saber quem instalou a camera de re no onix , eu comprei uma e estou com dificuldade na hora de ligar os fios no positivo da luz de re , nao sei se precisa tirar o farol para ter acesso aos fios , não tenho multímetro alguém sabe me dizer qual e a cor do fio positivo da luz de re? Amigo o mais indicado é você remover a lanterna, ai você acompanhando o pequeno circuito atrás dela identifica facilmente qual o fio terra e o da ré. Inclusive se seu onix não tiver furos ou não quiser fazer um corte na borracha por onde passa a luz da placa, para passar o da camera você pode passar os fios prensado na borracha entre a lanterna e a lataria do veiculo pela parte de baixo.. Tem muita instalação feita assim... Editado Janeiro 15, 2016 por BrunoZP Citar
rsaid Postado Janeiro 11, 2016 Autor Postado Janeiro 11, 2016 (editado) positivo e o fio verde/branco , negativo e o preto. Câmera de re instalada kkkk Editado Janeiro 11, 2016 por rsaid Citar
geraldokaju Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 Desculpe mas FAROL essa é boa, rsrsrsrsrs, mas o certo é lanterna traseira e o nosso amigo rsaid tá certo, fio verde branco positivo e preto terra, sendo necessário retirar à lanterna para pegar o fio e passar o fio da câmera. Citar
GLAUTOM Postado Janeiro 29, 2016 Postado Janeiro 29, 2016 Esses fios verde/branco (+) e o preto (-), vão até o plug grande que fica atrás do forro do porta malas? ?? Dá para fazer a conexão da câmera a partir dele????? Citar
Posts Recomendados