wnmunhoz Postado Janeiro 4, 2016 Postado Janeiro 4, 2016 Meu carro está com quase 20.000 rodados. E já se passaram um ano. O que acontece é que os amortecedores traseiros já dão sinal de necessidade de troca. Pelas reclamações de durabilidade e preço, não sei sei GM compensa. Por isso, estou pensando em outras alternativas e quero a opinião de vocês. Para de amortecedores Monroe - R$ 344,00 com 36 meses ou 60.000 km de garantia. O que acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701639083-par-amortecedor-traseiro-chverolet-onix-2012-em-diante-_JM Citar
ltfonseca Postado Janeiro 6, 2016 Postado Janeiro 6, 2016 Tem certeza que eh amortecedor, tenho um conhecido que tinha problemas de suspensão, mas era somente os batentes das molas, e foram trocados na garantia. Citar
Sandro:) Postado Janeiro 17, 2016 Postado Janeiro 17, 2016 Os meus troquei com 35.000km, estava vazando óleo, e coloquei Cofap turbo Gás. Citar
perissatto Postado Janeiro 21, 2016 Postado Janeiro 21, 2016 Caramba, os meus estão com 40k e não troquei ainda. Vou fazer revisão amanhã e vou ver como estão.... Citar
Emerson_ Postado Abril 28, 2016 Postado Abril 28, 2016 a recomendação da gm é para trocar com quanto tempo ??? Citar
gusadias Postado Abril 30, 2016 Postado Abril 30, 2016 Troquei meu ônix com 110000km e amortecedores originais. Nunca tive problemas e nem vazaram Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk Citar
ANDRÉ-RPSP Postado Maio 27, 2016 Postado Maio 27, 2016 Veja quando trocar os amortecedores Amortecedor é uma das peças mais importantes da suspensão e precisa de revisão periódica http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/servicos,veja-quando-trocar-os-amortecedores,20688,0.htm Em 4 de janeiro de 2016 at 10:51, wnmunhoz disse: Meu carro está com quase 20.000 rodados. E já se passaram um ano. O que acontece é que os amortecedores traseiros já dão sinal de necessidade de troca. Pelas reclamações de durabilidade e preço, não sei sei GM compensa. Por isso, estou pensando em outras alternativas e quero a opinião de vocês. Para de amortecedores Monroe - R$ 344,00 com 36 meses ou 60.000 km de garantia. O que acham? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701639083-par-amortecedor-traseiro-chverolet-onix-2012-em-diante-_JM No Fórum do Corsa postaram o seguinte: " o fabricante do amortecedor AC DELCO é a COFAP. Se vc olhar no corpo do amortecedor ac delco vc vai ver a marca cofap,fica tranqüilo pq é tudo a mesma coisa,assim como as velas ac delco são fabricadas pela NGK. " e também:"Não tenho certeza absoluta, mas acho que não há peça alguma fabricada pela AC Delco (pelo menos no Brasil). Recentemente troquei meus amortecedores originais. Possuíam o logotipo Ac Delco, mas eram fabricados pela Monroe. Acho que é uma questão principalmente comercial entre a GM e as fábricas de autopeças: quem faz a melhor proposta estampa o logotipo AC Delco em suas autopeças acaba fornecendo-as para a GM. " Acredito que os amortecedores vendidos na CSS, por levar a marca da GM tem controle de qualidade mais rigoroso. Citar
Posts Recomendados