Hodometro


Posts Recomendados

Comprei usado Onix LTZ 12/13 e estou achando o HODOMETRO estranho, quando peguei o carro estava com 18.900Km isso em junho/julho como nao sou de rodar com o carro ele ja esta com 23.000Km.....
No meu Celta que tambem rodava pouco o km estava totalmente correto,estou achando estranho em menos de um ano ja estar com Km alto pelo menos pra mim...
Gostaria de saber se alguem tambem esta com esse problema e como foi solucionado?
Desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho q naum e problema naum parceiro pq tbm uso carro mais no fim de semana  e no mes chego a rodar perto dos 700 km  e o seu so rodo nesse tempo 4 mil km em quase 6 meses bem dizendo!!  E q vc naum percebe qdo anda pouco mais akelas voltinhas bobas a padaria mercado enfim fazem diferença..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2015 at 20:23, darsan disse:

Acho q naum e problema naum parceiro pq tbm uso carro mais no fim de semana  e no mes chego a rodar perto dos 700 km  e o seu so rodo nesse tempo 4 mil km em quase 6 meses bem dizendo!!  E q vc naum percebe qdo anda pouco mais akelas voltinhas bobas a padaria mercado enfim fazem diferença..

 

Entendi!
Obrigado pelo tok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.