Posts Recomendados

Postado

Comprei usado Onix LTZ 12/13 e estou achando o HODOMETRO estranho, quando peguei o carro estava com 18.900Km isso em junho/julho como nao sou de rodar com o carro ele ja esta com 23.000Km.....
No meu Celta que tambem rodava pouco o km estava totalmente correto,estou achando estranho em menos de um ano ja estar com Km alto pelo menos pra mim...
Gostaria de saber se alguem tambem esta com esse problema e como foi solucionado?
Desde ja agradeço

Postado

Acho q naum e problema naum parceiro pq tbm uso carro mais no fim de semana  e no mes chego a rodar perto dos 700 km  e o seu so rodo nesse tempo 4 mil km em quase 6 meses bem dizendo!!  E q vc naum percebe qdo anda pouco mais akelas voltinhas bobas a padaria mercado enfim fazem diferença..

Postado
Em 09/12/2015 at 20:23, darsan disse:

Acho q naum e problema naum parceiro pq tbm uso carro mais no fim de semana  e no mes chego a rodar perto dos 700 km  e o seu so rodo nesse tempo 4 mil km em quase 6 meses bem dizendo!!  E q vc naum percebe qdo anda pouco mais akelas voltinhas bobas a padaria mercado enfim fazem diferença..

Entendi!
Obrigado pelo tok!