Bruno Degan Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Gostaria de saber se conhecem alguém que colocou ou já viu roda do Chevrolet Tracker no onix, ou se é possível. Pois sempre achei linda a roda dele, e acho que ficaria legal por ser da mesma marca. Desde já, agradeço. Tem pra vender no mercado livre, mas tem offset, furação e tala bem diferentes do onix! Você teria que adaptar o cubo ou trocar por um cubo novo pra tentar colocar ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hernandes Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Snupp!! Até qual offset é compativel com o aro 14 do onix? Eu vou trocar as rodas, mas quero mante aro 14. Nao quero ter dor de cabeça depois, se comprar uma incompativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Biajante Postado Abril 9, 2015 Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Snupp!! Até qual offset é compativel com o aro 14 do onix? Eu vou trocar as rodas, mas quero mante aro 14. Nao quero ter dor de cabeça depois, se comprar uma incompativel. cara essas informações tem no primeiro post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenio w. de sousa Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 (editado) Snup me ajuda ai? Uso molas esportivas aliperte e ficou muito bom. Pretendo colocar suspençao rosca, e olhei no mercado livre, que tem somente os cilindros com os flanges, tem como colocar no amortecedor original com as molas esportivas ou vou ter que comprar o kit completo. Como seria esta instalaçao dianteira e trazeira. Editado Abril 13, 2015 por kenio w. de sousa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Abril 13, 2015 Compartilhar Postado Abril 13, 2015 O meu com 17 205/45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa tarde, voltando a ativa!! Dúvidas mandem hahaha, pois estas estão antigas e não sei se o pessoal vai acompanhar pela minha demora. Roubaram meu note e por celular eu não gosto de conectar, agora estou 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Boa tarde, voltando a ativa!! Dúvidas mandem hahaha, pois estas estão antigas e não sei se o pessoal vai acompanhar pela minha demora. Roubaram meu note e por celular eu não gosto de conectar, agora estou 100% Ae snupP até que enfim vc de volta, já tinha muita pergunta pra vc responder hahaha! Bem vindo novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Ae snupP até que enfim vc de volta, já tinha muita pergunta pra vc responder hahaha! Bem vindo novamente! opa haha, to enferrujado já! Tenho que mandar polir meu carro e vou trocar as rodas, só não sei quais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Abril 17, 2015 Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Ae snupP até que enfim vc de volta, já tinha muita pergunta pra vc responder hahaha! Bem vindo novamente! opa haha, to enferrujado já! Tenho que mandar polir meu carro e vou trocar as rodas, só não sei quais. Tá pensando nas 19 pol ainda ? Tenho achado difícil achar rodas 4x100 19 pol, mas tem bastante 5 furos com offset diferente, to com a idéia de pegar as 18 4x100 ainda que não preciso mexer ou trocar o cubo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 17, 2015 Tá pensando nas 19 pol ainda ? Tenho achado difícil achar rodas 4x100 19 pol, mas tem bastante 5 furos com offset diferente, to com a idéia de pegar as 18 4x100 ainda que não preciso mexer ou trocar o cubo Querer eu quero, mas piorou a estrada aqui, se eu por 19" não da para ir nas cidades vizinhas, to até pensando em por 17" kkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfovl Postado Abril 24, 2015 Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Alguém ae me da uma luz, coloquei no meu uma 17 com pneus 205/45 porém o pneu eh rastro de chuva, após os 30kmh o mesmo começa a dar roncada vinda dos pneus, depois do 50kmh esse ronco diminui em 80%, porém quando aciono o freio quando tá chegando na casa dos 30kmh sinto um trepidação no freio vindo das rodas, isso eh normal ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Alguém ae me da uma luz, coloquei no meu uma 17 com pneus 205/45 porém o pneu eh rastro de chuva, após os 30kmh o mesmo começa a dar roncada vinda dos pneus, depois do 50kmh esse ronco diminui em 80%, porém quando aciono o freio quando tá chegando na casa dos 30kmh sinto um trepidação no freio vindo das rodas, isso eh normal ??? A trepidação em 90% dos casos é disco de freio empenado, MAS, como também há problema com barulho de pneu pode ser uma deformação dele, ou a roda está mal encaixada ou amassada. Tenta colocar 5 libras a mais no pneu e diz como foi o barulho, seria parecido com barulho de lona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfovl Postado Abril 25, 2015 Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Me expressei mal, não é trepidação, é apenas o ronco vindo dos pneus na faixa entre 30kmh e 50kmh, depois disso o ronco some quase que por completo, descarto ser o disco de freio empenado, pq o carro tá apenas 1200km rodados, e de lá pra cá não houve nada que pudesse causar esse dano no disco, o cara lá onde coloquei as rodas e os pneus me disse que esse barulho é normal por se tratar de pneu de chuva, as rodas estão bakanas, sem empenos e sem amassos, vou colocar as 5 libras a mais pra ver se diminui e te falo, será que o cara lá da loja está correto ? Ps. já viajei no carro e td mais e na viagem ele não puxa nem nada, até pq as rodas foram balanceadas, oq segundo o cara da loja, se as rodas tivessem empenadas ou amassadas as mesmas não pegariam balanceamento. Dá o tok ai Snup... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 25, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Então, os pneus provavelmente são macios ou estão com pouca calibragem. Para andar sozinho eu coloco 36-38 libras de pressão. Sobre o freio, vc sente trepidar em pista lisa ou apenas irregular? Se for irregular é normal, se for em pista lisa ou é disco do freio ou as pinças dos abs estão com algum problema mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bozzi Postado Abril 27, 2015 Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Snupp, Coloquei umas rodas réplicas da x6 porém achei que ficou muito balão. Queria dar uma afinada sem ter que mexer na suspensao. O meu onix é 1.4 e as rodas são 15 e estão com pneus originais. Podem me ajudar? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Abril 27, 2015 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2015 Snupp, Coloquei umas rodas réplicas da x6 porém achei que ficou muito balão. Queria dar uma afinada sem ter que mexer na suspensao. O meu onix é 1.4 e as rodas são 15 e estão com pneus originais. Podem me ajudar? Obrigado Não tem o que fazer, pois tem muito pneu e a tala da roda não é larga. Amanhã chega as minhas, também comprei as réplicas da X6, só que aro 18", offset 45 e tala 7". Porque não troca por umas 17 ou 18"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel666 Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tenho um onix LT 1.0 tô bastante interessadl nessas rodas aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643051781-roda-aro-14-gm-chevrolet-onix-prisma-r42-preta-diamantada-_JM Será que vale a pena? Alguém conhece a marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Tenho um onix LT 1.0 tô bastante interessadl nessas rodas aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-643051781-roda-aro-14-gm-chevrolet-onix-prisma-r42-preta-diamantada-_JM Será que vale a pena? Alguém conhece a marca? É uma roda de tala maior e offset um pouquinho menor, o resto é igual.. a krmai tem uma boa qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel666 Postado Maio 2, 2015 Compartilhar Postado Maio 2, 2015 É uma roda de tala maior e offset um pouquinho menor, o resto é igual.. a krmai tem uma boa qualidade Mas dá pra instalar facilmente? Não vou ter nenhuma perda de estabilidade no carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 Mas dá pra instalar facilmente? Não vou ter nenhuma perda de estabilidade no carro? não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tulio Marx Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Boa noite galera, estou querendo colocar a roda BRW 1030, ela tem offset 40 e tala 7" com pneu 204/45/17 vai ficar legal? alguém conhece a marca BRW ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Boa noite galera, estou querendo colocar a roda BRW 1030, ela tem offset 40 e tala 7" com pneu 204/45/17 vai ficar legal? alguém conhece a marca BRW ? Vai ficar 100% na medida... sobre as rodas, vai do teu gosto =D. A primeira roda esportiva que tive foi uma BRW 15", nunca me deu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hernandes Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) Gostei muito dessa roda da Scorro, mas antes de comprar. Vou ter algum problema com ela? Ela tem um offset 36. http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/scorro-s225-aro-14.html Editado Maio 10, 2015 por DANIEL HERNANDES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Gostei muito dessa roda da Scorro, mas antes de comprar. Vou ter algum problema com ela? Ela tem um offset 36. http://rodasdeligaleve.com.br/rodas/scorro-s225-aro-14.html Scorro utiliza material reciclado (rodas usadas) como parte de sua produção, não recomendo. No mais aquelas rodas são 15", as 14" ficam menores, não sei se combina. O offset ali não terá problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hernandes Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Então vou partir pra essa replica. Essa é confiável? Tem um cara na minha cidade que trabalha numa autopeça e consegue essas rodas pra mim por 950,00 . http://rodasdeligaleve.com.br/kr-r42-gm-onix-aro-14.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados