snupP Postado Maio 10, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Marca boazinha, não deve pegar marca diabo... mas qql marca boazinha com rodas que possuem bastante pneu n tem problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luantrs Postado Maio 10, 2015 Compartilhar Postado Maio 10, 2015 (editado) Snup tou com umas rodas 17" tala 7" et 40, pneus 205/40, vai ficar legal? Editado Maio 10, 2015 por Luantrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Maio 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Snup tou com umas rodas 17" tala 7" et 40, pneus 205/40, vai ficar legal? Vai poder baixar até grudar no chão nessas medidas o//.. se vai ficar bom só vendo se são bonitas xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luantrs Postado Maio 11, 2015 Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Valeu, mandarei foto depois, tou só aguardando chegar as porcas Allen pra instalar Valeu, mandarei foto depois, tou só aguardando chegar as porcas Allen pra instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconbastos Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 (editado) Colocando roda "17" Tala 7 Offset 45 Pneu 205/45/17 E molas esportivas vai raspar quando andar com gente no banco de trás??? Editado Junho 9, 2015 por maiconbastos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Junho 9, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Colocando roda "17" Tala 7 Offset 45 Pneu 205/45/17 E molas esportivas vai raspar quando andar com gente no banco de trás??? Teoricamente não, apenas em solavancos fortes... talvez e com 3 caras grandes atrás hahah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) teu carro ta raspando mt snup? ta legalizado ou nem? Editado Junho 12, 2015 por edusl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andresson Sousa Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Gostaria de colocar um aro 17" no onix LT 1.0 e gostaria de uma ajuda. *Rodas originais: 185/70R14 *rodas pretendidas:205/40/17 205/45/17 215/40/17 215/45/17 Obs:rodas17" (R17 x 7,5 4x100) offset 38. A pergunta é se é possível essa troca de forma que não prejudique o carro,dirigibilidade,segurança e que não seja penalizado? qual seria a melhor opção de conjunto pneu x roda levando em consideração a minha preferência "pneu o mais largo possível e a lateral mais alta possível" afim de melhor conforto e menos impacto na roda. e aí snoop? me ajuda. E gostaria de manter tudo original do carro trocar só pneus e roda,sem mexer em outras coisas blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 (editado) A príncipio quanto maior o perfil lateral maior o comforto nesse caso o 45 seria melhor! E quanto a largura, o que deixaria com a banda de rodagem mais próximo do ideal (original) seria o 205/40/17! Da uma olhada na tabelinha da foto! Espero ter ajudado, flw Editado Junho 12, 2015 por Bruno Degan 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andresson Sousa Postado Junho 12, 2015 Compartilhar Postado Junho 12, 2015 A príncipio quanto maior o perfil lateral maior o comforto nesse caso o 45 seria melhor! E quanto a largura, o que deixaria com a banda de rodagem mais próximo do ideal (original) seria o 205/40/17! Da uma olhada na tabelinha da foto! Espero ter ajudado, flwScreenshot_2015-06-12-18-29-41~2.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elton Finamore Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) E ai galera beleza? Bom tenho um onix 1.0 e estou querendo colocar rodas maiores sem rebaixar o carro...andei olhando os pneus 205/55/16 e os 205/55/17... quais vocês acham que ficam melhores?? ou qual perfil vocês acham melhor, para não ficar um vago muito grande e parecer um " jipe" como alguns dizem.... lembrando que não vou rebaixar o carro! agradeço si me responderem...obrigado Editado Junho 19, 2015 por Elton Finamore Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconbastos Postado Junho 20, 2015 Compartilhar Postado Junho 20, 2015 E ai galera beleza? Bom tenho um onix 1.0 e estou querendo colocar rodas maiores sem rebaixar o carro...andei olhando os pneus 205/55/16 e os 205/55/17... quais vocês acham que ficam melhores?? ou qual perfil vocês acham melhor, para não ficar um vago muito grande e parecer um " jipe" como alguns dizem.... lembrando que não vou rebaixar o carro! agradeço si me responderem...obrigado Da uma olhada no meu, são rodas 17 pneus 205/45 não ficou um vão muito grande da lata e pneus mais eu quando tiver uma grana vou colocar molas esportivas pra pelo menos diminuir um pouco desse vão que ficou. Vai olhando os carros dos membros com aro 17 pra você ter uma base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dante Postado Julho 6, 2015 Compartilhar Postado Julho 6, 2015 Bom galera tenho um onix ltz 1.0 e quero colocar uma roda maior nele, ate qual aro posso colocar sem danificar o carro todo? mlk me falou que arromba o carro mudar o aro da roda original. estou querendo uma entre 18-20, quanto sai o conjunto completo com pneus? ate 5 mil da? e pra legalizar como faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Laime Postado Julho 7, 2015 Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Por lei, podemos modificar ate duas polegadas a mais do original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Julho 8, 2015 Compartilhar Postado Julho 8, 2015 galera alguem colocou pneu 215/45 17 ?? e molas esportivas ? pega na trazeira ? estou com 225/45 e esta raspando com a susp normal, agora vou colocar esportiva e vou trocar o pneu o que vcs acham ? queria trocar so os traseiros e manter os 225/45 na frente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 8, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2015 Bom galera tenho um onix ltz 1.0 e quero colocar uma roda maior nele, ate qual aro posso colocar sem danificar o carro todo? mlk me falou que arromba o carro mudar o aro da roda original. estou querendo uma entre 18-20, quanto sai o conjunto completo com pneus? ate 5 mil da? e pra legalizar como faz? Só não ultrapassar a banda de rolagem em mais de 1% da original, da uma pesquisada no conversor q postei no post 1. Paguei 4mil nas minhas 18" com pneu Por lei, podemos modificar ate duas polegadas a mais do original. Por lei podemos alterar quanto quisermos, até ficar sem pneu quase. Só precisa ter a banda de rolagem igual (limite de 1% de diferença) galera alguem colocou pneu 215/45 17 ?? e molas esportivas ? pega na trazeira ? estou com 225/45 e esta raspando com a susp normal, agora vou colocar esportiva e vou trocar o pneu o que vcs acham ? queria trocar so os traseiros e manter os 225/45 na frente pneu 225 raspa sempre, pois com a tala menor ele fica bojudo. Sobre sua pergunta, está respondida no post 1 =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Marques Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 gostaria de sabe qual é o nome dessa roda qui esta no onix preto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2015 gostaria de sabe qual é o nome dessa roda qui esta no onix preto ? Parece ser uma da marca Noova, em acabamento Metalizado (parecido com cromado), não saberia te dizer o nome do modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Netto Postado Julho 23, 2015 Compartilhar Postado Julho 23, 2015 205/45 não pode ser? Ai não teria que fazer nada. Você vai notar que ao andar com algumas pessoas no carro atrás vai raspar em um plástico (Apenas no lado direito-traseiro)... Isso com 3 pessoas atrás. O plástico é coisa simples, só tirar a roda e cortar. Faz o teste, marca onde raspa e faz um bur Boa noite, snupP! Meu Onix é 1.4 AUT, estou querendo mudar para 205/45 R17. Gostaria de saber se irá alterar o Odômetro, e se o consumo de combustivel é significativamente alto? Desde já, muito grato pelas pacientes respostas...Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Boa noite, snupP! Meu Onix é 1.4 AUT, estou querendo mudar para 205/45 R17. Gostaria de saber se irá alterar o Odômetro, e se o consumo de combustivel é significativamente alto? Desde já, muito grato pelas pacientes respostas...Abração! Caso você ande tranquilo e não tenha muita ladeira, onde terá que empregar muita força, não. Também opte por rodas mais leves, isso pode ser pedido na loja. Eu troquei minhas HD por umas mais pesadas e senti no consumo, indo de 18" para outra 18". Em média a mudança é de 5% do consumo, podendo variar até 10% caso a roda seja muito pesada e tenha muita ladeira. O odômetro continua igual. A potência vai notar um ganho, pois tem mais tração, mas depois dos 120km/h de quarta ele fica atrás em desempenho. Estamos aqui pra ajudar, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Netto Postado Julho 24, 2015 Compartilhar Postado Julho 24, 2015 Caso você ande tranquilo e não tenha muita ladeira, onde terá que empregar muita força, não. Também opte por rodas mais leves, isso pode ser pedido na loja. Eu troquei minhas HD por umas mais pesadas e senti no consumo, indo de 18" para outra 18". Em média a mudança é de 5% do consumo, podendo variar até 10% caso a roda seja muito pesada e tenha muita ladeira. O odômetro continua igual. A potência vai notar um ganho, pois tem mais tração, mas depois dos 120km/h de quarta ele fica atrás em desempenho. Estamos aqui pra ajudar, abraço! snupP, Muito Obg! Me veio outra dúvida, com o 205/45 no Onix, quando for viajar e o carro estiver completo e com malas tbm (não aquelas malas de concreto...hehe). Tu acha que rasparia, ou não 205/45 é ideal, mesmo completo e com malas o carro suporta? Desde já, muito grato. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Julho 26, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2015 snupP, Muito Obg! Me veio outra dúvida, com o 205/45 no Onix, quando for viajar e o carro estiver completo e com malas tbm (não aquelas malas de concreto...hehe). Tu acha que rasparia, ou não 205/45 é ideal, mesmo completo e com malas o carro suporta? Desde já, muito grato. Abração! Vai tranquilo, não raspa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Netto Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 (editado) Vai tranquilo, não raspa SnupP, acertei tudo com o cara da loja, inclusive até o pneu que iria colocar, no caso um 205/45 R17 - P7 da Pirreli. Porém, em cima da hora ele me diz que só tem o Phanton da Pirelli ou Michelin, ambos com a mesma referência. Tentei todos os representantes da Pirelli onde moro, mas o P7 esta em falta. Tu me aconselha air de Pirelli Phantom ou Michelin? Desde já, muito grato! Editado Agosto 13, 2015 por Alfredo Netto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 SnupP, acertei tudo com o cara da loja, inclusive até o pneu que iria colocar, no caso um 205/45 R17 - P7 da Pirreli. Porém, em cima da hora ele me diz que só tem o Phanton da Pirelli ou Michelin, ambos com a mesma referência. Tentei todos os representantes da Pirelli onde moro, mas o P7 esta em falta. Tu me aconselha air de Pirelli Phantom ou Michelin? Desde já, muito grato! Phanton é muito bom, e michelin eu não seria imparcial, pq odeio a marca heheh então fica a seu critério. Os Toyo eu rodei 45mil km com eles sem problemas.. no 215/40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Netto Postado Agosto 15, 2015 Compartilhar Postado Agosto 15, 2015 Phanton é muito bom, e michelin eu não seria imparcial, pq odeio a marca heheh então fica a seu critério. Os Toyo eu rodei 45mil km com eles sem problemas.. no 215/40 snupP, Vlws, Man! Mais uma vez decisivo em minha escolha! Grato! Ficarei te devendo a foto do Onix como ficou, até próximo sábado estarei postando por aqui! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados