maiconbastos

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

maiconbastos last won the day on July 31 2016

maiconbastos had the most liked content!

1 Seguidor

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Distrito Federal
  • Cidade
    Brasília
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ

Últimos Visitantes

2.223 visualizações

maiconbastos's Achievements

Novato

Novato (1/14)

29

Reputação

  1. Olá Maicon!

    Tem algum clube do onix aqui em Brasília? Grupo de Whatsapp?

  2. Estou usando Aliperti e não tenho o que reclamar o carro tem conforto e não fica pulando.
  3. Snupp, estou querendo colocar a roda strong "18" da volcano, tem tala 6 e 7 com pneus 205/40 será que vai pegar? E qual tala recomenda pegar? o carro está com molas esportivas
  4. Coloquei as aliperti e não tem nada de esquentada ou cortada, são molas feitas no mesmo padrão das originais. tanto que vem com nota fiscal e certificado do inmetro que eu usei pra legalizar coloquei, marca aliperti baixou uns 5 a 6 cm, olha as fotos no meu post.
  5. Pneu vai do seu bolso, agora suspensão pode colocar molas esportivas que já deixa melhor. Da uma olhada no meu pra ver
  6. Se você comprar um bom kit 2 vias ele vai acompanhar os 6x9 e nas portas de trás compra um bom par de triaxial também. Já que você quer um som pra dentro essa configuração está boa, teria que colocar um sub nem que seja só um pra não ficar só gritaria entende?
  7. Eu prefiro colocar os alto falantes na medida da porta, ou então vende o 6×9 e compra 2 kit duas vias.
  8. O sub precisa de uma caixa própria que vai na mala do carro, no tampão seria só os 6x9.
  9. De isolamento eu não entendo nada, mais o que você pode fazer com o que você mostrou aí é, os 6x9 no tampão, o kit duas vias nas portas da frente e os triaxial nas outras. Se der compra um subwoofer pro porta malas vai dar um som bacana. Eu fiz assim Kit duas vias Bravox Cs60d na frente. Triaxial Bravox 6 polegadas atrás. Subwoofer Pioneer cara preta w-311 na mala Módulo Booster de 800 watts pra tocar tudo. Ficou muito bom.
  10. Não conheço muito de pneus, mas além das que você já falou tem a good year e hamkook.
  11. Ela toca isso tudo é até um cara preta, mais colocar 6x9 na porta não vai dar não, a não ser que você vá serrar os plásticos da porta, coloca kit duas vias.
  12. Pode comprar já vi vários onix aqui em Brasília com essa roda e fica bonito.
  13. Da uma olhada no meu, são rodas 17 pneus 205/45 não ficou um vão muito grande da lata e pneus mais eu quando tiver uma grana vou colocar molas esportivas pra pelo menos diminuir um pouco desse vão que ficou. Vai olhando os carros dos membros com aro 17 pra você ter uma base.