Filtros originais ou marca WEGA?


Posts Recomendados

Olá galera, vou fazer a revisão de 30000km do meu onix ltz 1.4 12/13, como o veiculo já saiu da garantia agora no mês de novembro, farei a revisão fora da autorizada comprando as pecas por fora e levando numa mecânica de minha confiança. O fato é o seguinte, existe uma diferença enorme entre o preço das pecas originais e outras marcas, vi que o preco dos filtros da marca WEGA estão por mais da metade do preço, sera que vale a pena comprar essa marca mesmo ou nao? As velas também, original saiu por 90, já as da NGK saíram por 60. Não vi diferença no fluido de freio, mesmo preço, 15 reais. A duvida é a seguinte, vale a pena comprar os filtros wega e as velas NGK, ou compro tudo original msm? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, Wega ou Tecfil são boas. Só por curiosidade, quanto ficou o total desse seu orçamento?
No ML tem um kit de revisão dos 30mil km do Onix com peças originais. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710196686-kit-reviso-30000-km-onix-motor-14-_JM
às vezes, a diferença é pequena e você mantém o carro original, se for do seu interesse.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foce você colocaria tudo original, pelo menos eu faço sempre isso nos meus carros e motos. Tipo 100% nunca dá, mais faço o máximo de esforço para comprar original.. Esse kit que nosso amigo IGOR postou a cima é legal em, gostei, até salvei o link. E o Filtro de AC troca com quantos mil km ou tempo, vocês sabem me dizer? 

Editado por Rodrigo Hack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2015 00:15:51, Rodrigo Hack disse:

Se foce você colocaria tudo original, pelo menos eu faço sempre isso nos meus carros e motos. Tipo 100% nunca dá, mais faço o máximo de esforço para comprar original.. Esse kit que nosso amigo IGOR postou a cima é legal em, gostei, até salvei o link. E o Filtro de AC troca com quantos mil km ou tempo, vocês sabem me dizer? 

Filtro de AC é a cada 10 mil. Comprei um da Mahle por 25 reais.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.