allancassio15 Postado Novembro 13, 2015 Postado Novembro 13, 2015 Olá galera, vou fazer a revisão de 30000km do meu onix ltz 1.4 12/13, como o veiculo já saiu da garantia agora no mês de novembro, farei a revisão fora da autorizada comprando as pecas por fora e levando numa mecânica de minha confiança. O fato é o seguinte, existe uma diferença enorme entre o preço das pecas originais e outras marcas, vi que o preco dos filtros da marca WEGA estão por mais da metade do preço, sera que vale a pena comprar essa marca mesmo ou nao? As velas também, original saiu por 90, já as da NGK saíram por 60. Não vi diferença no fluido de freio, mesmo preço, 15 reais. A duvida é a seguinte, vale a pena comprar os filtros wega e as velas NGK, ou compro tudo original msm? Citar
Igor Parma Postado Novembro 13, 2015 Postado Novembro 13, 2015 Cara, Wega ou Tecfil são boas. Só por curiosidade, quanto ficou o total desse seu orçamento? No ML tem um kit de revisão dos 30mil km do Onix com peças originais. Segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710196686-kit-reviso-30000-km-onix-motor-14-_JM às vezes, a diferença é pequena e você mantém o carro original, se for do seu interesse. Abraço! Citar
Rodrigo Hack Postado Novembro 15, 2015 Postado Novembro 15, 2015 (editado) Se foce você colocaria tudo original, pelo menos eu faço sempre isso nos meus carros e motos. Tipo 100% nunca dá, mais faço o máximo de esforço para comprar original.. Esse kit que nosso amigo IGOR postou a cima é legal em, gostei, até salvei o link. E o Filtro de AC troca com quantos mil km ou tempo, vocês sabem me dizer? Editado Novembro 15, 2015 por Rodrigo Hack Citar
caballero ramirez Postado Novembro 16, 2015 Postado Novembro 16, 2015 NGK é a marca que a GM usa....No seu caso ai de 90...deve ser NGK com o logo da GM apenas...quanto a filtros...iria de Mahn filter...ou fram....na terceira opção..tecfil...fluido de freio...so seguir o dot4. Citar
Igor Parma Postado Novembro 21, 2015 Postado Novembro 21, 2015 Em 15/11/2015 00:15:51, Rodrigo Hack disse: Se foce você colocaria tudo original, pelo menos eu faço sempre isso nos meus carros e motos. Tipo 100% nunca dá, mais faço o máximo de esforço para comprar original.. Esse kit que nosso amigo IGOR postou a cima é legal em, gostei, até salvei o link. E o Filtro de AC troca com quantos mil km ou tempo, vocês sabem me dizer? Filtro de AC é a cada 10 mil. Comprei um da Mahle por 25 reais. Abraço! Citar
Posts Recomendados