emanuelbatera Postado Novembro 13, 2015 Postado Novembro 13, 2015 Bom dia Senhores, Quero deixar o meu caso como um exemplo para que sirva para outros que irão passar pelo mesmo que passei. Assim que eu e minha esposa compramos nosso onix na mesma semana fui em uma loja fora da CSS para colocar o som do carro beleza tudo certo. Agora com o carro com 25 mil KM decidimos colocar vidros travas e alarme no carro na CSS, Senhores, quase perdemos a garantia do carro porque o dito cujo que colocou o som no carro arrancou o conector original e parte da fiação original da GM, graças a Deus o eletricista da CSS onde coloquei os acessórios conseguiu refazer depois de muito trabalho a fiação original da GM, e estou com o carro agora todo original graças a Deus. Fica a dica a vocês fiquem espertos com lojas de instalação de acessórios, pode ser o barato que sai caro. Citar
BrunoZP Postado Novembro 13, 2015 Postado Novembro 13, 2015 3 horas atrás, emanuelbatera disse: Bom dia Senhores, Quero deixar o meu caso como um exemplo para que sirva para outros que irão passar pelo mesmo que passei. Assim que eu e minha esposa compramos nosso onix na mesma semana fui em uma loja fora da CSS para colocar o som do carro beleza tudo certo. Agora com o carro com 25 mil KM decidimos colocar vidros travas e alarme no carro na CSS, Senhores, quase perdemos a garantia do carro porque o dito cujo que colocou o som no carro arrancou o conector original e parte da fiação original da GM, graças a Deus o eletricista da CSS onde coloquei os acessórios conseguiu refazer depois de muito trabalho a fiação original da GM, e estou com o carro agora todo original graças a Deus. Fica a dica a vocês fiquem espertos com lojas de instalação de acessórios, pode ser o barato que sai caro. Na verdade a única coisa que precisa ser feita para colocar o som, caso a loja não tenha o conector do tipo do onix, é um furo para passar a fiação do som para as portas de traz mantendo o conector que fica nas colunas das portas, pois a versão LT não vem com a fiação passada. O ideal é ao comprar pedir para mandar o carro com preparação para som em todas as portas, quando comprei o meu também não veio e eu mesmo fiz a instação. Citar
emanuelbatera Postado Novembro 13, 2015 Autor Postado Novembro 13, 2015 Sim tive que comprar a fiação do som. O ideal antes de instalar o som é colocar essa preparação porque o carro vem pelado. Citar
Marcos Paulo Monelli Postado Novembro 17, 2015 Postado Novembro 17, 2015 Bom dia Galera Comprei meu onix sem o Mylink mas mandei instalar os falantes na CSS junto com meu Pioneer, agora os falantes da frente estão sem som, as vezes funciona um lado só, nao sei se o problema é na fiação ou no radio. Vcs sabem dizer se o conector atras do radio é padrão para todas as marcas? Se o problema for no radio acho que vou comprar outro. Citar
Posts Recomendados