Opinião - Frisos Laterais - Na cor do carro ou preto?


Posts Recomendados


To com um Onix azul céu, conversando com um vendedor ele disse que está bem na moda colocar frisos preto em carros de diversas cores. Tentei procurar fotos pra ver como ficava mas não achei.
Agora estou em dúvida se coloco friso preto ou da cor do carro mesmo...
O que acham?

 

Preto deve dar um ar mais esportivo ao seu Onix.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, dois lados...o preto vc trata com produtos que dão brilho...o da cor do carro você encera da até pra polir, mas se acontecer igual meu que descascou a tinta cinza ai só pintando novamente ou trocando o jogo...detalhe friso comprado na CSS...mas prefiro o da cor do carro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferi na cor do carro e aquele que vem com o nome Chevrolet em vez do nome Onix... Apesar de não identificar o carro, achei mais bonito porque as pontas do friso não pontudas :D e não circular... Acho que dah mais ideia de velocidade... Além de serem mais finas e terem o nome em autorelevo.

No caso do meu, eh prata! Mas pelo que vi na internet, também tem nesse modelo com o nome Onix... Só não vi em autorelevo.

IMG_20151102_133518.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2015 14:36:56, moises.son disse:

Eu preferi na cor do carro e aquele que vem com o nome Chevrolet em vez do nome Onix... Apesar de não identificar o carro, achei mais bonito porque as pontas do friso não pontudas :D e não circular... Acho que dah mais ideia de velocidade... Além de serem mais finas e terem o nome em autorelevo.

No caso do meu, eh prata! Mas pelo que vi na internet, também tem nesse modelo com o nome Onix... Só não vi em autorelevo.

IMG_20151102_133518.jpg

Pra colocar esses frisos coloridos a GM me cobrou R$ 580,00... um absurdo! Mais pra frente vou procurar por aí por um preço mais em conta.

Editado por Igawa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.