Daniel Panobianco Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 To com um Onix azul céu, conversando com um vendedor ele disse que está bem na moda colocar frisos preto em carros de diversas cores. Tentei procurar fotos pra ver como ficava mas não achei.Agora estou em dúvida se coloco friso preto ou da cor do carro mesmo...O que acham? Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 A moda é colocar na cor do carro.Vc é de SP.Pode comprar na Ferkauto.O friso é de qualidade e preço bom.O seu é azul sky.A loja fica em diadema.Vc mesmo pode instalar. Citar
Igawa Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 To com um Onix azul céu, conversando com um vendedor ele disse que está bem na moda colocar frisos preto em carros de diversas cores. Tentei procurar fotos pra ver como ficava mas não achei.Agora estou em dúvida se coloco friso preto ou da cor do carro mesmo...O que acham? Preto deve dar um ar mais esportivo ao seu Onix. Citar
Daniel Panobianco Postado Outubro 29, 2015 Autor Postado Outubro 29, 2015 Até agora 2 opiniões diferentes. AInda nao sei qual comprar Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 29, 2015 Postado Outubro 29, 2015 Eu iria com modelo na cor do carro.Fica mais discreto e original.Vc é de que bairro? Citar
acid Postado Outubro 30, 2015 Postado Outubro 30, 2015 Se fosse branco eu ia falar pra ir no preto, mas pro azul sky acho que o friso tem que seguir a mesma cor do carro. Citar
Ray Moreira Postado Outubro 30, 2015 Postado Outubro 30, 2015 Acho q na cor do carro via ficar melhor! Citar
GustavoVicentini Postado Outubro 30, 2015 Postado Outubro 30, 2015 Eu prefiro na cor do carro. Não acho que fica legal preto... Citar
Ramon Postado Novembro 1, 2015 Postado Novembro 1, 2015 Olá, dois lados...o preto vc trata com produtos que dão brilho...o da cor do carro você encera da até pra polir, mas se acontecer igual meu que descascou a tinta cinza ai só pintando novamente ou trocando o jogo...detalhe friso comprado na CSS...mas prefiro o da cor do carro. Citar
moises.son Postado Novembro 2, 2015 Postado Novembro 2, 2015 Eu preferi na cor do carro e aquele que vem com o nome Chevrolet em vez do nome Onix... Apesar de não identificar o carro, achei mais bonito porque as pontas do friso não pontudas e não circular... Acho que dah mais ideia de velocidade... Além de serem mais finas e terem o nome em autorelevo. No caso do meu, eh prata! Mas pelo que vi na internet, também tem nesse modelo com o nome Onix... Só não vi em autorelevo. Citar
Igawa Postado Novembro 3, 2015 Postado Novembro 3, 2015 (editado) Em 02/11/2015 14:36:56, moises.son disse: Eu preferi na cor do carro e aquele que vem com o nome Chevrolet em vez do nome Onix... Apesar de não identificar o carro, achei mais bonito porque as pontas do friso não pontudas e não circular... Acho que dah mais ideia de velocidade... Além de serem mais finas e terem o nome em autorelevo. No caso do meu, eh prata! Mas pelo que vi na internet, também tem nesse modelo com o nome Onix... Só não vi em autorelevo. Pra colocar esses frisos coloridos a GM me cobrou R$ 580,00... um absurdo! Mais pra frente vou procurar por aí por um preço mais em conta. Editado Novembro 3, 2015 por Igawa Citar
Posts Recomendados