Wagner fortes Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 Bom dia, pessoal estou pensando em coloca milha em meu carro, mais tem um problema o LT, e LS, não vem lugar para farol de milha, estão tem colocar uma moldura algum pinta a moldura e outros não, queria a opinião de vcs sobre se pinto a moldura ou deixo sem pintar Abaixo os 2 onix, pintado e sem pinta para vc ter noção de como fica PintadoSem pinta QUERO SUA OPINIÃO 1 Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 A primeira opção seria pintar a moldura do cor do carro.A segunda seria pintar a parte que acompanha a moldura de preto para ficar parecido um detalhe só. 1 Citar
Ricardo Tavares Postado Outubro 20, 2015 Postado Outubro 20, 2015 Sei lá mas para mim tem que ficar numa cor diferente do restante do carro. Por isto não sou muito fa desse modelo de parachoque. 1 Citar
Leonardo Silva Postado Dezembro 10, 2015 Postado Dezembro 10, 2015 Coloquei no meu sem pintar ficou bom Uma dica compra a capa do retrovisor branca o par eu paguei na época $20,00 no mercado livre vc mesmo troca é simples tem um tópico aqui no fórum sobre isso depois da uma olhada 2 Citar
Glautom01 Postado Janeiro 3, 2016 Postado Janeiro 3, 2016 LT 2015, Vermelho Peper, coloquei o farol de neblina na Concessionaria, consegui um desconto devido a revisão dos 10mil, tiveram que cortar o parachoque, instalação original com o debloqueio, aviso de ligado no painel e botão de liga original, ficou muito bom, porem a lâmpada H27 é amarela, planos de substituir por super branca, ficou moldura preta no parachoque vermelho, para mim ficou legal, combinou com o retrovisor todo preto. Ficou show, por 700dilmas em 6X. Com moldura preta, dar um "ar" mais esportivo, fica mais legal e destaca o farol de dia !!!! 1 Citar
caballero ramirez Postado Janeiro 4, 2016 Postado Janeiro 4, 2016 17 horas atrás, Glautom01 disse: LT 2015, Vermelho Peper, coloquei o farol de neblina na Concessionaria, consegui um desconto devido a revisão dos 10mil, tiveram que cortar o parachoque, instalação original com o debloqueio, aviso de ligado no painel e botão de liga original, ficou muito bom, porem a lâmpada H27 é amarela, planos de substituir por super branca, ficou moldura preta no parachoque vermelho, para mim ficou legal, combinou com o retrovisor todo preto. Ficou show, por 700dilmas em 6X. Qual foi a CSS? Silcar, Codisman, Sanauto? Citar
Lucas L Postado Março 1, 2016 Postado Março 1, 2016 Em 03/01/2016 at 16:33, Glautom01 disse: LT 2015, Vermelho Peper, coloquei o farol de neblina na Concessionaria, consegui um desconto devido a revisão dos 10mil, tiveram que cortar o parachoque, instalação original com o debloqueio, aviso de ligado no painel e botão de liga original, ficou muito bom, porem a lâmpada H27 é amarela, planos de substituir por super branca, ficou moldura preta no parachoque vermelho, para mim ficou legal, combinou com o retrovisor todo preto. Ficou show, por 700dilmas em 6X. Com moldura preta, dar um "ar" mais esportivo, fica mais legal e destaca o farol de dia !!!! Pessoal, fui a concessionária me informaram que ainda não tem milha original para LT 15/16...isso procede? Citar
Glautom01 Postado Março 10, 2016 Postado Março 10, 2016 Tem sim, na parte de dentro do parachoque tem as marcas, esquenta com a pistola de ar e faz os cortes com uma boa faca e cim muuuuuito xuidado para não furar além da marca, se não vai ultrapassar o limite da carenagem da lâmpada Citar
Adriano Cipriano Postado Agosto 22, 2017 Postado Agosto 22, 2017 Eu particularmente não pintaria, pois alem de destacar o farol de milha, combina com as grades da frente do carro. Gostei mais desse modelo do que os modelos anteriores. Vou fazer a instalação do meu esse fds, assim que ficar pronto mando as fotos para verem pessoal. Em 20/10/2015 at 10:06, Wagner fortes disse: Bom dia, pessoal estou pensando em coloca milha em meu carro, mais tem um problema o LT, e LS, não vem lugar para farol de milha, estão tem colocar uma moldura algum pinta a moldura e outros não, queria a opinião de vcs sobre se pinto a moldura ou deixo sem pintar Abaixo os 2 onix, pintado e sem pinta para vc ter noção de como fica Pintado Sem pinta QUERO SUA OPINIÃO Citar
Posts Recomendados