Landoaldo andreguetto Postado Outubro 15, 2015 Postado Outubro 15, 2015 Estou procurando as travas (azul e branca) do filtro de combustível do ONIX para substituição, pois as que estavam no carro estavam desmanchando, e eu estava acompanhando o mecânico que não teve culpa pela quebra. .Liguei para várias concessionárias e não as encontrei. Me disseram que para ter as travas, tenho que comprar o jogo de mangueiras .Alguém pode me ajudar?. Citar
Evandro Rodrigues dos Sant Postado Outubro 16, 2015 Postado Outubro 16, 2015 Geralmente essas travinhas vem nos filtros...vc acha com facilidade sem a necessidade de comprar as mangueiras.... Citar
Landoaldo andreguetto Postado Outubro 16, 2015 Autor Postado Outubro 16, 2015 Então Evandro, as travas que vem nos filtros são diferentes e não encaixam. Eu já fui em três concessionárias e na Accioly e não tem para vender separadamente.Eu tenho um celta e o filtro é o mesmo, mas as travas são diferentes. O sistema de travas do ONIX é diferente , ele é preso por dois grampos (um azul e outro branco) em cada lado do filtro. O meu filtro está preso com enforca gato.Eu acho um absurdo ter que comprar as mangueiras para ter as travas. E esta foi a resposta que tive da central de atendimento da GM. Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 16, 2015 Postado Outubro 16, 2015 As braçadeiras não resolve o problema?E é bem mais barato. Citar
Landoaldo andreguetto Postado Outubro 16, 2015 Autor Postado Outubro 16, 2015 O filtro está preso com enforca gatos, e está funcionando, mas eu não deveria ser assim. Eu não entendo o porque da GM mudar o sistema sendo que o utilizado em carros da própria GM já é eficiente, ou seja, utilizando o mesmo sistema de travas que acompanham o filtro .Eu comprei o filtro do ONIX na Accioly só que as travas que vem no filtro são as do sistema antigo . Isto é um absurdo. Se não conseguir estas travas, vou comprar um jogo de conectores do Celta e adaptar no meu Onix, pois assim não terei mais dor de cabeça em ficar tentando achar estas travas .Abaixo as fotos das travas. A primeira imagem é as travas do onix que estou procurando, e a outra é a que veio junto com o filtro. Citar
Marcatto Postado Abril 18, 2017 Postado Abril 18, 2017 (editado) Tenho um Cobalt 1,4l e estou com o mesmo problema do usuário que abriu o tópico. O filtro de combustível também está "amarrado" com enforca gato. Alguém sabe informar como conseguir estas travas azul e branca? Abraço! Editado Abril 18, 2017 por Marcatto acrescentar uma palavra Citar
mjsjunio Postado Julho 28, 2017 Postado Julho 28, 2017 Estou com o mesmo problema. Vocês conseguiram resolver? Citar
Adenilson de Avila Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 (editado) Em 16/10/2015 at 18:13, Landoaldo andreguetto disse: O filtro está preso com enforca gatos, e está funcionando, mas eu não deveria ser assim. Eu não entendo o porque da GM mudar o sistema sendo que o utilizado em carros da própria GM já é eficiente, ou seja, utilizando o mesmo sistema de travas que acompanham o filtro . Eu comprei o filtro do ONIX na Accioly só que as travas que vem no filtro são as do sistema antigo . Isto é um absurdo. Se não conseguir estas travas, vou comprar um jogo de conectores do Celta e adaptar no meu Onix, pois assim não terei mais dor de cabeça em ficar tentando achar estas travas . Abaixo as fotos das travas. A primeira imagem é as travas do onix que estou procurando, e a outra é a que veio junto com o filtro. Eu tmb estou com o mesmo problema nas travas! Esta preso com enforca gato, e não acha pra comprar, e um problema cronico nos Onix. Editado Julho 29, 2017 por Adenilson de Avila Citar
Wildney D'Angelo Postado Outubro 3, 2017 Postado Outubro 3, 2017 Também estou com este problema, alguém conseguiu uma solução? Citar
marcos fonseca Postado Fevereiro 25, 2018 Postado Fevereiro 25, 2018 também estou usando enforca gato. Citar
Posts Recomendados