Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, 

Mandei colocar insulfilm em uma loja no meu Onix 2015 e acho que eles desconfiguraram essa função. Tem como ativar novamente. Aperto o botão de destravar o carro pressionando o botão por alguns segundos e não descem os vidros. Poderiam ajudar?Obrigada!!!

Editado por deisylacerda

Postado

Antes de colocar o insulfilm o meu também funcionava. Depois que coloquei o insulfilm, destravo e aperto e seguro e nada, os vidros não descem. Será que seu levar na concessionária eles vão alegar que foi porque coloquei o insulfilm?Já que tem apenas 2 semanas que estou com o carro.

Postado

Antes de colocar o insulfilm o meu também funcionava. Depois que coloquei o insulfilm, destravo e aperto e seguro e nada, os vidros não descem. Será que seu levar na concessionária eles vão alegar que foi porque coloquei o insulfilm?Já que tem apenas 2 semanas que estou com o car

Acho que voce deveria voltar na loja onde foi colocado o insulfilme  e pedir para verificar a falha ,

• 3 anos depois...
Postado

Galera do insulfilme pode ter molhado algum dos cabos ou o seletor dos vidros... acionando manual eles descem normal? Se sim, n'ao vai no modulo de vidros, e sim no alarme. Eu mandaria verificar  alarme.

Postado (editado)
Em 04/10/2015 at 14:43, SERGIO NODA disse:

No meu primeiro destravo as portas e depois aperto de novo segurando o botão,ai os vidros descem.

Cara, o meu também é um Joy 17/18, mas o Onix, você instalou o módulo para descer automático? Que tentei descer os vidros pela chave, mas sem sucesso, eu aperto pra destravar e mantenho segurado o botão, porém não desce e nem sobe.

Editado por Douglas Maske