deisylacerda Postado Outubro 4, 2015 Postado Outubro 4, 2015 (editado) Olá, Mandei colocar insulfilm em uma loja no meu Onix 2015 e acho que eles desconfiguraram essa função. Tem como ativar novamente. Aperto o botão de destravar o carro pressionando o botão por alguns segundos e não descem os vidros. Poderiam ajudar?Obrigada!!! Editado Outubro 4, 2015 por deisylacerda Citar
SERGIO NODA Postado Outubro 4, 2015 Postado Outubro 4, 2015 No meu primeiro destravo as portas e depois aperto de novo segurando o botão,ai os vidros descem. Citar
Zinho Laime Postado Outubro 5, 2015 Postado Outubro 5, 2015 Meu prisma 2015, no primeiro aperto segurando os 4 vidros descem ! Citar
deisylacerda Postado Outubro 6, 2015 Autor Postado Outubro 6, 2015 Antes de colocar o insulfilm o meu também funcionava. Depois que coloquei o insulfilm, destravo e aperto e seguro e nada, os vidros não descem. Será que seu levar na concessionária eles vão alegar que foi porque coloquei o insulfilm?Já que tem apenas 2 semanas que estou com o carro. Citar
marcos barreto Postado Outubro 7, 2015 Postado Outubro 7, 2015 Antes de colocar o insulfilm o meu também funcionava. Depois que coloquei o insulfilm, destravo e aperto e seguro e nada, os vidros não descem. Será que seu levar na concessionária eles vão alegar que foi porque coloquei o insulfilm?Já que tem apenas 2 semanas que estou com o carAcho que voce deveria voltar na loja onde foi colocado o insulfilme e pedir para verificar a falha , Citar
FRodrigo2 Postado Maio 20, 2019 Postado Maio 20, 2019 Galera do insulfilme pode ter molhado algum dos cabos ou o seletor dos vidros... acionando manual eles descem normal? Se sim, n'ao vai no modulo de vidros, e sim no alarme. Eu mandaria verificar alarme. Citar
Douglas Maske Postado Maio 21, 2019 Postado Maio 21, 2019 (editado) Em 04/10/2015 at 14:43, SERGIO NODA disse: No meu primeiro destravo as portas e depois aperto de novo segurando o botão,ai os vidros descem. Cara, o meu também é um Joy 17/18, mas o Onix, você instalou o módulo para descer automático? Que tentei descer os vidros pela chave, mas sem sucesso, eu aperto pra destravar e mantenho segurado o botão, porém não desce e nem sobe. Editado Maio 21, 2019 por Douglas Maske Citar
Posts Recomendados