Desempenho


Tatiana

Posts Recomendados

Alguém sabe me falar se o desempenho do Motor 1.0 dá uma melhorada depois de certa km? O meu Onix está com 200 km rodados. Se estou só a resposta é até satisfatória. Agora, basta mais um e uma reta com uma certa inclinação que ferra. Arranco, com 4.000 giros eu  coloco segunda, dou mais 4.000 giros, coloco terceira e aí... Posso pisar no fundo que ele não desenvolve. Os 4.000 giros me foram recomendados como o máximo nos primeiros 1.000 km

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando eu tinha comprado o meu ex 1.0 eu sai de um celta.

O celta andava bastante tanto em baixa como em alta.

No onix fiquei muito desapontado com desempenho.

De saida tbm tinha que pisar quase 4 mil giros para poder desenvolver.

Trocava as marchas como vc.Fiquei com ele 8 meses e rodei 7.500 km.

Ai por outro motivos precisei trocar de carro e voltei para o celta.

Que diferença de desempenho.Era outra coisa.

Agora consegui um ótimo negocio e peguei 1.4.

Que diferença.Não precisa afundar o pé para o carro desenvolver.

Faz 2 semanas que peguei ele,e está com 250 km.

Até o consumo é de 1.0

Faz média de 7 km na cidade com etanol.

Isso fazia com o 1.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo ele da uma soltada, mas nada de mais.

Sobre os 4.000 eu acho conversa de "mexânico". Eu nunca cuidei isso, pois sai da CSS direto para a estrada e percorri uma distância de 1200 km, com muita cerra e caminhão, e fazia o ponteiro correr toda a escala.

Mas depois dos 5.000(primeira troca de óleo) ele fica mais econômico e consequentemente um pouco mais esperto.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo nem trocar o óleo na Km. Rss! Só troco de 6 em 6 meses. Há 3 anos peguei um Celta. Que beleza! Só que era 2 portas, sem ar e direção. Vendi com 3.000km e por ter gostado peguei um Classic Advantage Completão. Andava um pouco menos, mas atendia. Só o vendi por causa do desing ultrapassado, com 2.000Km. Peguei o Onix LS na oferta e coloquei o que faltava, o trio elétrico, o multimídia, as rodas esportivas e aquela faixa escrito ONIX. Só depois eu vi que com esse gasto, poderia ter pego um 1.4 e estar feliz da vida. Com os acessórios ele ficou muito bacana. O multimídia então, engole o My Link. (GPS, Camêra de Ré, DVD, TV etc.) Só que o carro não anda... Estava com esperança de alguém me dizer que isso poderia melhorar... O carro vende bem! Essas pessoas que compraram deviam estar na ignorância, como eu. Ninguém em sã consciência compra um carro de 300 kilos em um motor 1.0. Uma pena!!!   

 

300 kilos, força de expressão né! Ele pesa bem mais... 1012, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatiana, com o tempo voce vai perceber que o trio elétrico, o multimídia, as rodas esportivas e aquela faixa escrito ONIX, não fazem falta o que faz falta mesmo é um motor equilibrado com o peso do carro, na minha opinião não existe vantagem nenhuma em comprar qualquer carro 1.0 , especialmente pelo preço .

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatiana, com o tempo voce vai perceber que o trio elétrico, o multimídia, as rodas esportivas e aquela faixa escrito ONIX, não fazem falta o que faz falta mesmo é um motor equilibrado com o peso do carro, na minha opinião não existe vantagem nenhuma em comprar qualquer carro 1.0 , especialmente pelo preço .

 

 

Tatiana, com o tempo voce vai perceber que o trio elétrico, o multimídia, as rodas esportivas e aquela faixa escrito ONIX, não fazem falta o que faz falta mesmo é um motor equilibrado com o peso do carro, na minha opinião não existe vantagem nenhuma em comprar qualquer carro 1.0 , especialmente pelo preço .

 

 

 

É mesmo.... Será que não tem jeito de envenenar esse motor? Kkkkkk! Sou bem capaz de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.