Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal;

Desde que comprei meu carro tive problemas com a capa das porcas que fixam as rodas, devido o uso da parafusadeira pneumática nas mecânicas elas soltam

No começo comprei as porcas na CSS mas com o passar do tempo comecei a cola-las. Até que quando meu pneu furou uma das capas soltou dentro da chave de roda me impedindo de remover os outros parafusos, pois a mesma ficou trancada;

Devido a isso substitui todas porcas por porcas inteiras, comprei em uma loja de parafusos convencional ao custo de R$ 4,50/unidade
Anexo imagens de como ficou e como são as porcas sem capas;

Att,
Matheus C Pagnussatt

roda-porcas.png

porcas.png

• Like 1

Postado

Eu ja notei que os parafusos originais são frageis.

Com o tempo a rosca se estraga.Tive problema no meu onix anterior.

Até o peso é leve.

Com essa sem capa ficou melhor?

Não deu mais problemas.

• 1 mês depois...
Postado

Tive 2 problemas já.

O primeiro foi o "prisioneiro" que ficou meio torto e colocaram a porca e não conseguiam tirar, assim trocaram os 2.

O segundo colocaram a porca com a parafusadeira, e a porca entrou mal encaixada. Foi necessario cerrar um pedaço do prisioneiro (que não tinha rosca) para não ter que trocar o cubo e trocar a porca.