Matheus Corazza Pagnussatt Postado Setembro 20, 2015 Postado Setembro 20, 2015 Boa noite pessoal;Desde que comprei meu carro tive problemas com a capa das porcas que fixam as rodas, devido o uso da parafusadeira pneumática nas mecânicas elas soltamNo começo comprei as porcas na CSS mas com o passar do tempo comecei a cola-las. Até que quando meu pneu furou uma das capas soltou dentro da chave de roda me impedindo de remover os outros parafusos, pois a mesma ficou trancada;Devido a isso substitui todas porcas por porcas inteiras, comprei em uma loja de parafusos convencional ao custo de R$ 4,50/unidadeAnexo imagens de como ficou e como são as porcas sem capas; Att,Matheus C Pagnussatt 1 Citar
SERGIO NODA Postado Setembro 20, 2015 Postado Setembro 20, 2015 Eu ja notei que os parafusos originais são frageis.Com o tempo a rosca se estraga.Tive problema no meu onix anterior.Até o peso é leve.Com essa sem capa ficou melhor?Não deu mais problemas. Citar
Evandro Rodrigues dos Sant Postado Setembro 21, 2015 Postado Setembro 21, 2015 Esse defeito é coberto na garantia desde que o veículo esteja coberto.... Trabalhei no Depto de peças de concessionária e a demanda semanal dessas porcas era muito grande.... Citar
Matheus Corazza Pagnussatt Postado Setembro 26, 2015 Autor Postado Setembro 26, 2015 Não tive mais problemas com essa que comprei;Essas capas soltas são muito ruins. Citar
Frsky Postado Outubro 27, 2015 Postado Outubro 27, 2015 Tive 2 problemas já.O primeiro foi o "prisioneiro" que ficou meio torto e colocaram a porca e não conseguiam tirar, assim trocaram os 2. O segundo colocaram a porca com a parafusadeira, e a porca entrou mal encaixada. Foi necessario cerrar um pedaço do prisioneiro (que não tinha rosca) para não ter que trocar o cubo e trocar a porca. Citar
Posts Recomendados