Dvd Player Multimidia Pioneer 2Din 1650


Posts Recomendados

Galera.. Alguem ja usou ou sabe se ele é bom?

Ele cabe no nosso onix?

Comprei a moldura separado, segundo o vendedor, ele cabe sim...

A tv digital dele eh boa?

Tem algum ponto negativo?

Tenho um iphone 6.. Ele eh compativel?

Pq ele parece que usa o sistema android...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gmafra, de uma pesquisa pois ele não é sistema android.

O que existe é um adaptador chamado "mirror link" que basicamente joga a tela do celular na tela do DVD e vc acessa os programas do cel pelo touch do DVD mas quem roda tudo é o cel. mesmo.

Pesquise bem pra ver se tem o mirror link pra esse modelo de DVD e se é compativel com seu cel.

Outra coisa é o valor, no ML tem um mirror pro AVH x1680 pela bagatela de 399 dilmas.

Complicado né !!!

 

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

O som que sempre tive foi pioneer, nao tenho do que reclama mas esse modelo nao sou melhor pra te fala.

Da uma olhada no youtube tem um monte de video e outros modelos mais sofisticados que esse tambem 

 

Observe que pra usar os app do cel. tem  que compra adaptador que eu te falei e pra tv tambem vc tem que comprar o sintonizador.

Se vc quer usar TV e os app de celular sugiro pesquisar uma Central Multimidia mais completa assim nao precisa fica colocando um monte de adaptador.

Esses DVDs da pioneer fazem um monte de coisa mas se for ver vai um monte de adaptador tbm. 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.