Rodrigo Reis da Silva Postado Setembro 1, 2015 Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Bom dia ! Bom galera meu sensor de estacionamento parou ! simplesmente ele da um bip e nada mais, no painel aparece uma letra P bem ao canto direito ja olhei os sensores não tem nada obstruindo e tambem ja olhei os fusiveis nao verifiquei a fiaçao ainda ! alguem tem alguma ideia do que possa ser? Alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Reis da Silva Postado Setembro 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Alguém tem alguma ideia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMARIOVG Postado Março 28, 2016 Compartilhar Postado Março 28, 2016 Em 02/09/2015 at 17:49, Rodrigo Reis da Silva disse: Alguém tem alguma ideia ? Oi amigo. O meu também esta com esse problema. Não sei o que faço. Vou levar ele na concessionaria para dar uma olhada pois ainda esta na garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoribeiro Postado Setembro 3, 2017 Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Oi amigos alguém conseguiu resolver esse problema? Se sim m ajuda aí . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados