Rodrigo Reis da Silva

Tudo que Rodrigo Reis da Silva postou

1. Bom dia! Estou com um erro no painel ,(letra p) e não funciona o sensor de estacionamento. já olhei os fusíveis e não encontrei nada errado ! já aconteceu com alguém?
  2. Bom dia ! Bom galera meu sensor de estacionamento parou ! simplesmente ele da um bip e nada mais, no painel aparece uma letra P bem ao canto direito ja olhei os sensores não tem nada obstruindo e tambem ja olhei os fusiveis nao verifiquei a fiaçao ainda ! alguem tem alguma ideia do que possa ser? Alguém ?
  3. Ai pessoal blz ! e o seguinte nao manjo muito de som mas na ideia de melhorar o som do meu prisma comprei dois auto falantes 6pol 60w bomber para trocar pelos auto falantes traseiros de 20 wats originais so que percebi colocando o som todo para traz que os originais tocam melhor e com mais grave e som mais alto do que os bomber ! ai eu pergunto pode isto arnaldo ?valeu galera!
  4. Mandei meu numero tambem ! vamos agitar um encontro aqui kkkk!
  5. Não vejo a hora de chegar este desbloqueio em porto alegre!!
  6. Galera estava pensando e se cada estado se reunisse em um numero expressivo e agendasse para que o pessoal que desbloqueia viessem ate um local tipo parceria com alguma casa de som e fizesse o desbloqueio não seria viável ?E muita locura da minha minha parte?