Marcelo José Alves Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 (editado) Segredos da auto esporte do mês Novo 1.0 terá motor 3 cilindros da Opel. Onix cross 2015 Nova montana Editado Agosto 7, 2015 por Marcelo Alves Citar
Gustavo Radaelli Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 Não gostei dessa nova frente. Eu tb não, mas a Montana está impecável Citar
Willian Lopes Postado Agosto 6, 2015 Postado Agosto 6, 2015 Vou esperar quando sair nas ruas essa nova frente para opinar. Na primeira foto, é impressão minha ou parece que tem freio a disco nas rodas traseiras também? Se salvar a foto e virar ela na posição correta da pra ver melhor, parece uma pinça de freio na traseira. E esse: Citar
Marcelo José Alves Postado Agosto 7, 2015 Autor Postado Agosto 7, 2015 (editado) Esta foto da Car and Driver esta bem diferente, entre as 2 concepções prefiro a primeira, mas para quem viu as projeçoes de como seriam o Onix antes de seu lançamento em 2012, sabe que estre a projeção e o resultado final há muita diferença. Outra coisa interessante e que as projeções são baseadas em peças vazadas pelos fornecedores da marca. Editado Agosto 7, 2015 por Marcelo Alves Citar
Primo Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 Acho que ainda vai melhorar, porque não deve ser exatamente como nesta projeção. Citar
Nilson Foscarini Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 Segredos da auto esporte do mês Novo 1.0 terá motor 3 cilindros da Opel. Onix cross 2015 Nova montana Gostei, mas tirando a lateral parecem o agile modelo 2 mas como as projeções mudam muito vamos esperar =D Citar
Paulo Sosthenes Postado Agosto 13, 2015 Postado Agosto 13, 2015 Esse post não confere com a CARPLACE! Olha aí um site para poder confirmar: MUDANÇA NA LINHA ONIX/PRISMA/SPIN/MONTANA só em 2019! confira no link da revista Carplace:... http://carplace.uol.com.br/balde-de-agua-fria-onix-nao-tera-picape-nem-motor-3-cilindros/ Citar
rodrigoatr@msn.com Postado Agosto 13, 2015 Postado Agosto 13, 2015 Também já tinha visto que só em 2019, ufa! não vai desvalorizar tanto, e também daqui a pouco já estão vendendo o 15/16 sem alteração nenhuma, só uns itens a menos é claro, tipo lux de porta-malas e também sem o novo mylink Citar
Marcelo José Alves Postado Agosto 13, 2015 Autor Postado Agosto 13, 2015 (editado) Que bom! Imagina o marketing de carro que menos desvaloriza como iria ficar. Editado Agosto 13, 2015 por Marcelo Alves Citar
MarceloKalvin Postado Agosto 14, 2015 Postado Agosto 14, 2015 O Onix deve ganhar sim uma reestilização em 2016, assim como o Prisma e o Cobalt (já previsto para dezembro de 2015). A Montana 2016 já foi anunciada sem alterações visuais. Em 2019 os modelos da GM terão uma nova plataforma, pode ser que continue chamando Onix/Prisma ou não. O fato é que em 2019 serão modelos totalmente novos. Citar
cleb77 Postado Agosto 31, 2015 Postado Agosto 31, 2015 Reestilizar pode até ser, mas essa plataforma já é atual! Não creio que mude. Citar
nunesonline@uol.com.br Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 Amigos, Comprei em dia 1 de dezembro um Onix Automático, ainda não recebi o mesmo, pois estou levando canseira da Concessionária Vigorito. Segundo conversas na concessionária é possível que venha com a nova frente já neste ano com o modelo 2017, mas o preço dele vai subir como aconteceu com o Cobalt. Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 14, 2016 Postado Janeiro 14, 2016 1 hora atrás, nunesonline@uol.com.br disse: Amigos, Comprei em dia 1 de dezembro um Onix Automático, ainda não recebi o mesmo, pois estou levando canseira da Concessionária Vigorito. Segundo conversas na concessionária é possível que venha com a nova frente já neste ano com o modelo 2017, mas o preço dele vai subir como aconteceu com o Cobalt. Em qual Vigorito vc fez a compra? Deu algum sinal? Faz pesquisa em outras css. Quando vc fez a compra se tivesse na css seria 15/16. Quando vc receber o carro vai ser ano e modelo 2016. Se eles forem mudar a frente como 2017 com certeza será mais para o meio do ano. Ha com ctz o preço vai subir igual ao Cobalt. Citar
nunesonline@uol.com.br Postado Janeiro 15, 2016 Postado Janeiro 15, 2016 Oi Sergio Comprei na Disbrasa do Cambuci uma concessionaria do Grupo Vigorito, mas quem está tratando do caso é a Vigorito da Aricanduva , o pior o carro foi faturado dia 09/12/2015, mas por diversos erros internos "parece que é novidade deles vender carro 0km", acabou que travou tudo, o pior que eles não tem o minimo de vontade de corrigir o erro deles. já propus acordo de eles me fornecer o farol de milha como cortesia, mas negaram, faz mais de 30 dias que estou sem carro e o pior já pago. Hoje encaminhei via advogado uma notificação extrajudicial com prazo de 72 horas para a entrega do veiculo. vamos ver se resolve, depois entrarei com pedido de perdas e danos matérias pois o veiculo é em nome de minha empresa e uso ele para trabalhar. Só lembrando como a Nota Fiscal já venceu os 30 dias vou ter que pagar a multa do IPVA anterior e pagar o IPVA de 2016 à vista. Só prejuízo e dor de cabeça. Citar
SERGIO NODA Postado Janeiro 15, 2016 Postado Janeiro 15, 2016 8 horas atrás, nunesonline@uol.com.br disse: Oi Sergio Comprei na Disbrasa do Cambuci uma concessionaria do Grupo Vigorito, mas quem está tratando do caso é a Vigorito da Aricanduva , o pior o carro foi faturado dia 09/12/2015, mas por diversos erros internos "parece que é novidade deles vender carro 0km", acabou que travou tudo, o pior que eles não tem o minimo de vontade de corrigir o erro deles. já propus acordo de eles me fornecer o farol de milha como cortesia, mas negaram, faz mais de 30 dias que estou sem carro e o pior já pago. Hoje encaminhei via advogado uma notificação extrajudicial com prazo de 72 horas para a entrega do veiculo. vamos ver se resolve, depois entrarei com pedido de perdas e danos matérias pois o veiculo é em nome de minha empresa e uso ele para trabalhar. Só lembrando como a Nota Fiscal já venceu os 30 dias vou ter que pagar a multa do IPVA anterior e pagar o IPVA de 2016 à vista. Só prejuízo e dor de cabeça. Eu comprei o meu na Disbrasa saúde no final de agosto. Meu é LT 1.4 mecanico. Quando fechei o meu eles tinham o automático a venda. Me entregaram no prazo que me deram que era de 10 dias. Eram para ter te entregado 10 dias após faturado. Mas vc tem todos os dados do carro como chassi que foi emitido no pedido. Acho que para o carro ser faturado e emitido a nota teriam que ter o carro. Como vão emitir a nota sem o dados e chassi do carro. A documentação vc não fechou com eles? Acho que vc podia pedir o cancelamento e a devolução do dinheiro. Citar
Posts Recomendados