nunesonline@uol.com.br

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nunesonline@uol.com.br postou

  1. Amigos, o protetor de cárter foi criado para motores longitudinais o ONIX usa motor transversal ou seja é no alinhamento das rodas dianteiras, é muito difícil bater o cárter, por isso a GM cita o protetor como opcional e não obrigatório. no meu caso não vou colocar. só lembrando, no caso de bater uma pedra ou um paralelepípedo ele acaba amassando e amassa o cárter junto. isso já aconteceu comigo a alguns anos atrás. o pior que ele acaba cobrindo o amassado do cárter e você não percebe que o pescador do óleo não esta puxando como deveria, quase perdi o motor.
  2. Oi Sergio Comprei na Disbrasa do Cambuci uma concessionaria do Grupo Vigorito, mas quem está tratando do caso é a Vigorito da Aricanduva , o pior o carro foi faturado dia 09/12/2015, mas por diversos erros internos "parece que é novidade deles vender carro 0km", acabou que travou tudo, o pior que eles não tem o minimo de vontade de corrigir o erro deles. já propus acordo de eles me fornecer o farol de milha como cortesia, mas negaram, faz mais de 30 dias que estou sem carro e o pior já pago. Hoje encaminhei via advogado uma notificação extrajudicial com prazo de 72 horas para a entrega do veiculo. vamos ver se resolve, depois entrarei com pedido de perdas e danos matérias pois o veiculo é em nome de minha empresa e uso ele para trabalhar. Só lembrando como a Nota Fiscal já venceu os 30 dias vou ter que pagar a multa do IPVA anterior e pagar o IPVA de 2016 à vista. Só prejuízo e dor de cabeça.
  3. Amigos, Comprei em dia 1 de dezembro um Onix Automático, ainda não recebi o mesmo, pois estou levando canseira da Concessionária Vigorito. Segundo conversas na concessionária é possível que venha com a nova frente já neste ano com o modelo 2017, mas o preço dele vai subir como aconteceu com o Cobalt.
  4. Bom dia Amigos, Sou engenheiro eletrônico e primeiramente apesar de ter um Chevrolet Onix, desconheço o sistema que o Chevrolet usa, nunca tive a necessidade de qualquer reparo no mesmo, mas a minha opinião do que pode ter ocorrido, é que a bomba de gasolina segue numa escala eletrônica, onde cada nível do painel corresponde a um valor nessa escala, o fato que para que os pontos no painel não fique acendendo e apagando "maluco" com o movimento e o balanço do carro, a Chevrolet coloca um delay no painel, com intuito de retardar e compensar essa variação, sendo assim fica mais estável a medição. Com seu carro pode ter ocorrido que o nível de gasolina no tanque estava muito próximo do nível inferior do painel, sendo assim uma minima variação a posição do carro fez com que ele enviasse para o painel a medida do ponto inferior, ressaltando que os painéis com ponteiros, essa variação que ocorreu são tão pequena que passa imperceptível.