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Depois de duas semanas de colocar Xenon no farol de milha, um ficou intermitente e desligando.

Fui ver no yt e tem muita gente com o mesmo problema.

Aprendi que esta tecnologia não é confiável, difícil de manutenção.

Ainda falta evoluir mais. Será que é por isto que você não vê philipps e osram oferecendo estes kits?

Alguém já passou por isto? Sabe se existe algo melhor no mercado?

Obrigado.


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Qual marca e W que esta usando ?

Pois eu uso a quase dois anos e nunca tive problema olha q assim que escurece eu ja ligo dificilmente ligo o meu farol. 

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Tenho xenon 8000K no milha e farol baixo a mais de 2 anos e nunca tive problema também ....

Única coisa que tive que fazer, foi ter que colocar um capacitor em série com o xenon no farol baixo, pois por algum motivo que ainda não descobri, o xenon não funcionava com o carro ligado !

Editado por Daniel Garcia
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Infelizmente não fotografei na hora da instalação. Se eu tivesse fotografado pelo menos o reator, saberíamos a marca. Vou tentar ver.

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Amigo nunca ouvi falar isso! Uso kit da bosch, foi bem mais caro que um kit normal mas tenho a 6 anos o kit! Já troquei de carro e continuo usando o mesmo kit, só troquei as lampadas dos milhas que do onix são diferentes!

  • 2 semanas depois...
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Tem marcas e tem "marcas". Eu sempre usei xenon e posso dizer que tem muitas marcas que são bem genéricas. Quando estava pesquisando sobre esse assunto, vi que as melhores marcas tem um "output" bem melhor que as genéricas, e sem contar que o feixe de luz não fica intermitente como se estivesse piscando. Outra coisa que notei, quando você compra reatores de marca, além de ter uma melhor iluminação, a cor é fiel aos K e isso faz muita diferença. Eu tinha uma par de lâmpada de 6000k e mudei pra um 4300k e a cor quase não mudou, quando coloquei meus reatores antigos ai notei a diferença entre elas. Hoje em dia não consigo encontrar reatores de qualidade, a menos que compre lá fora, porque aqui é quase impossível achar.

 

Sobre o problema de desligar, creio que é um problema na instalação, porque o meu está instalado no chicote original e liga normalmente, tanto com o carro desligado (chave no contato) ou ligado. Se fosse no farol normal e usando a instalação direta no farol, ai sim ele não fica ligado com o carro ligado. Não sei porque o CB do onix após a partida, ele corta a energia dos faróis.

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Passou três semanas funcionando normalmente. Ontem deu problema. Desci do carro pra filmar e mostrar pra loja consertar e o farol só de birra, ligou e não deu mais problemas.

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Ainda não encontrei estas philips. Vou procurar. Vlw.

 

Olha, já comprei lampadas super brancas e até da philips, você vai notar uma coloração diferente, mas não vai melhorar nada a iluminação, a tendência é até piorar em algumas situações.

Melhorar a iluminação só se for xenon ou se colocar projetor, ai o foco é concentrado, qualquer coisa além disso não melhora, só muda a estética.

 

Lembre-se, por mais refinada que seja feita a lâmpada, ainda é halogena de 50watts. 

  • 2 semanas depois...
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Amigo use lâmpadas cree led. Instalei no meu carro. Não esquenta, não cega quem vem a frente, só alegria. p><p><a  href=http://clubedoonix.com.br/uploads/monthly_2015_09/DSC_0014.thumb.JPG.7931f6c38a96d67b83a1c0c203382460.JPG' alt='DSC_0014.thumb.JPG.7931f6c38a96d67b83a1c0c203382460.JPG'>

Que lâmpadas são essas, onde comprou? ???

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Amigo use lâmpadas cree led. Instalei no meu carro. Não esquenta, não cega quem vem a frente, só alegria. 14445-xenon-arrependido

DSC_0014.JPG

Porem tem um problema, por ser led não possui foco e diminui drasticamente a iluminação.

  • 3 semanas depois...
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Usei xenon nos farois de neblina por um ano. Comprei no site da kabum da marca TechOne H27/880 6000 k, baratinho..paguei 70 reais. Eu mesmo fiz a instalação e foi de boa. Iluminava muito, senti uma diferença enorme. Não tive problema algum em relação ao funcionamento das lâmpadas. O meu problema foi fiscalização mesmo. Fui parado numa blitz, tive o documento do meu carro apreendido e ainda levei uma multa. O duro mesmo é ver 3 ou 4 pessoas passando de carro na sua frente com o mesmo tipo de iluminação da sua enquanto você é autuado. Desfecho do caso: Retirei os xenon e retornei as lâmpadas caga-fogo originais. Sou aficionado em iluminação automotiva, mas infelizmente no Brasil não dá pra fazer o que se quer. Fiquei triste e decepcionado, porém conformado.

Boa sorte aí pra quem usa!

abraços

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Uso a 7 anos em todos os carros que tive! Sem problemas, não pego estrada, então não paro em blitz! Uso bixenon e xenon nos neblinas da Bosch, tenho a 7 ou 8 anos os mesmo reatores e funcionam perfeitamente, só troco as lâmpadas!

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