Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Pessoal comprei meu onix 1.4 lt  faz 2 semanas, tinha um corsa 1.4 maxx 2011 antes, gostei muito do onix comparado ao corsa, porem:

O tanque de combustivel quando cheio fica com barulho muito alto do combustivel chacoalando, ja fui na css e pediram para deixar o carro, abaixar o tanque e verificar...

Alguem mais tem observado essa situação?

Postado

Tenho um prisma 2013 e nunca ouvi barulho dele. Inclusive o tanque foi trocado, no começo do ano, por conta do recall e continuei não ouvindo nada.

Postado

Boa tarde!

Pessoal comprei meu onix 1.4 lt  faz 2 semanas, tinha um corsa 1.4 maxx 2011 antes, gostei muito do onix comparado ao corsa, porem:

O tanque de combustivel quando cheio fica com barulho muito alto do combustivel chacoalando, ja fui na css e pediram para deixar o carro, abaixar o tanque e verificar...

Alguem mais tem observado essa situação?

Acho que o jeito é vc andar com o carro sempre na reserva rsrsrsrs

Postado

ou comprar de outra marca que seja mais bem feito, o que é díficil nesse pais, com esses fabricantes que temos.

Acho que o jeito é vc andar com o carro sempre na reserva rsrsrsrs

Postado

Percebi esta semana também depois  que encho o tanque ,ando um pouco ,para mim esta normal ,não tendo vazamento e cheiro  esta bom .

Postado

Acima de meio tanque faz muito barulho o movimento do combustível mas só ao passar em uma valeta, lombada ou frenar mais forte. Na chevrolet me informaram que é assim mesmo.

Postado

Bom, não irei perder tempo na css, vai ficar assim mesmo, gasto 2 tanques por mês em media, são três dias de barulho no mínimo cada abastecimento...

No mais nenhum problema com o Onix, aliás gostei muito da estabilidade dele.

Valeu!

• 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
Postado

Não sei se mais alguém reparou, mas me parece q debaixo do banco traseiro não há nada para isolamento acústico. Alguém já verificou isso? Pois o tanque fica no rumo do banco traseiro tbm.

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite eu tenho um Onix 2013 e está fazendo um barulho muito chato do lado do carona ,quando reduz em um quebra molas ou reduzindo a velocidade msm, da impressão q é na porta do carona avezes parece que é na frente msm com o vidro fechado agente escuta muito chato

msm alguém  sabe me informar oque pode ser