willberaldo Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Boa tarde! Pessoal comprei meu onix 1.4 lt faz 2 semanas, tinha um corsa 1.4 maxx 2011 antes, gostei muito do onix comparado ao corsa, porem: O tanque de combustivel quando cheio fica com barulho muito alto do combustivel chacoalando, ja fui na css e pediram para deixar o carro, abaixar o tanque e verificar... Alguem mais tem observado essa situação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 O barulho é normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betacam2 Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Acostume-se. Rsrs. Também estranhei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willberaldo Postado Julho 31, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2015 E falaram na css que nunca tinham ouvido essa reclamação, decepcionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Nunca ouvi isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 Tenho um prisma 2013 e nunca ouvi barulho dele. Inclusive o tanque foi trocado, no começo do ano, por conta do recall e continuei não ouvindo nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelmb Postado Julho 31, 2015 Compartilhar Postado Julho 31, 2015 observei o barulho aqui tbm, é normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Agosto 2, 2015 Compartilhar Postado Agosto 2, 2015 Boa tarde! Pessoal comprei meu onix 1.4 lt faz 2 semanas, tinha um corsa 1.4 maxx 2011 antes, gostei muito do onix comparado ao corsa, porem: O tanque de combustivel quando cheio fica com barulho muito alto do combustivel chacoalando, ja fui na css e pediram para deixar o carro, abaixar o tanque e verificar... Alguem mais tem observado essa situação? Acho que o jeito é vc andar com o carro sempre na reserva rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willberaldo Postado Agosto 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 ou comprar de outra marca que seja mais bem feito, o que é díficil nesse pais, com esses fabricantes que temos. Acho que o jeito é vc andar com o carro sempre na reserva rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson Borges Postado Agosto 3, 2015 Compartilhar Postado Agosto 3, 2015 kkkkkk Pode crer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VACCHYANO Postado Agosto 4, 2015 Compartilhar Postado Agosto 4, 2015 Percebi esta semana também depois que encho o tanque ,ando um pouco ,para mim esta normal ,não tendo vazamento e cheiro esta bom . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Júnior Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Acima de meio tanque faz muito barulho o movimento do combustível mas só ao passar em uma valeta, lombada ou frenar mais forte. Na chevrolet me informaram que é assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willberaldo Postado Agosto 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Bom, não irei perder tempo na css, vai ficar assim mesmo, gasto 2 tanques por mês em media, são três dias de barulho no mínimo cada abastecimento... No mais nenhum problema com o Onix, aliás gostei muito da estabilidade dele. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Moura Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 O meu também faz este barulho, faz um mes que comprei.. Estava preocupado, mas entao é normal este barulho? É só quando eu encho o tanque também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelmb Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Não sei se mais alguém reparou, mas me parece q debaixo do banco traseiro não há nada para isolamento acústico. Alguém já verificou isso? Pois o tanque fica no rumo do banco traseiro tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elisiel Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 Boa noite eu tenho um Onix 2013 e está fazendo um barulho muito chato do lado do carona ,quando reduz em um quebra molas ou reduzindo a velocidade msm, da impressão q é na porta do carona avezes parece que é na frente msm com o vidro fechado agente escuta muito chato msm alguém sabe me informar oque pode ser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados