Alan SEP Postado Julho 22, 2015 Postado Julho 22, 2015 (editado) Bem meu som é composto: 1 Caixa Dutada 76 Litros http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-681339175-caixa-som-dutada-reforcada-15-mdf-18mm-76-litros-_JM#redirectedFromParent . 1 Tornado 4.000 de 2.000W 1 Corneteira com 2 D405, e 1 St 400 2 Módulos taramps ( 1 TA - 800 para corneteira e 1 HD 3.000 para o Tornado 1 Bateria Extra de 100 Amperes 1 Disjuntor para o Remoto, assim vc consegue ligar e desligar o som da caixa. obs: os das portas continuarão tocando. Muita gente fica em dúvida com relação ao Mylink, se tem como ligar um som automotivo potente nele, eu sou a prova disso haha. / Até porque tive que arriscar, uma vez que não tinha dinheiro para uma nova central multimídia. O que eu fiz foi apenas comprar um conversor RCA, não comprem do modelo JFA ele dá pau em pouco tempo, recomendo o da STETSOM. ( E não perde qualidade de som, como alguns falam.) Para instalar, não posso falar muita coisa, até pq foi meu colega de confiança que instalou tudo. Mas basicamente é colocar esse conversor RCA atras do mylink (fiação), e ligar o som normal. Aconselho levar em alguém de confiança que dê garantia, pois se ele vier a queimar o mylink, a Chevrolet não ideniza Editado Julho 22, 2015 por Alan SEP Citar
Rafael Tojal Postado Julho 23, 2015 Postado Julho 23, 2015 A qualidade do mylink é fraca... esse som poderia estar rendendo 50% mais em um HU de qualidade. Citar
henriquepjv Postado Julho 31, 2015 Postado Julho 31, 2015 Excelente Alan Cara instalei o meu mantendo o MyLink e ficou show de bola, sei que perde qualidade mas acho que diminui a chance de roubarem o player. Citar
Posts Recomendados