thiagoobr Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Galera estou com uma duvida, tenho um par de 6x9 Bravox B4x-69 T 250w Rms gostaria de saber se tem como colocar nas portas sem furar a lataria é claro ?? e tenho uma piramid de 800w , caso nao dê essa piramidy fica boa pra tocar 4 de 6 polegadas mas o par de 69 na boa ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maiconbastos Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Ela toca isso tudo é até um cara preta, mais colocar 6x9 na porta não vai dar não, a não ser que você vá serrar os plásticos da porta, coloca kit duas vias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LTJonatan Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 Ja ouvi falar que da pra colocar sim, pesquise em lojas especializadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Julho 16, 2015 Compartilhar Postado Julho 16, 2015 É só tirar uma das telas na porta e ver se da para encaixar no buraco.Mas certeza que precisa furar para poder parafusar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoobr Postado Julho 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 17, 2015 Opa vlw pela ajuda, da para instalar a pyramid e os os 69 sem cortar fios para não perder a garatia da parte eletrica??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados