betacam2 Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 A GM tirou de todas as versões, desde agosto/14, a lâmpada do porta mala. Além disto o chicote não contém mais este fio positivo para ligar com a iluminação de cortesia. Apesar disto a fechadura do porta mala identifica a abertura. Comprei na CSS Viamar em São Paulo a lente com lâmpada. R$ 14,00 (catorze reias) Mas para instalar vai ser trampo. Um fio positivo terá que vir da bateria seguindo o chicote do carro. Por isto ainda não instalei. Segue foto e número da peça. Citar
jeferson Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 Não seria mais fácil puxar a fiação da luz de teto do carro, já que ela se acende com a abertura de todas as portas? Citar
Willian Lopes Postado Julho 15, 2015 Postado Julho 15, 2015 http://clubedoonix.com.br/topic/13801-sem-luz-do-porta-malas-na-vers%C3%A3o-lt-1415/page-6#entry185614 Da uma olhada neste tópico tem um tutorial muito bom, eu instalei no meu e funciona como original. Citar
Glautom01 Postado Julho 21, 2015 Postado Julho 21, 2015 Seguido esse tutorial vi que dentro so forro do porta malas tinha o chicote completo e pronto para usar escondido, na CS a lente (luminária) estão cobrando parece-me que 37 dilmas, então coloquei duas fitas de LED, ficou show !!!!!!! Citar
betacam2 Postado Julho 21, 2015 Autor Postado Julho 21, 2015 William. Obrigado pelo tutorial. Em menos de 10 min ficou pronto. 1 Citar
Willian Lopes Postado Julho 21, 2015 Postado Julho 21, 2015 William. Obrigado pelo tutorial. Em menos de 10 min ficou pronto.ImageUploadedByTapatalk1437497892.483083.jpg Por nada amigo tamo aí pra ajudar, disponha. Citar
Wolverine Postado Julho 28, 2015 Postado Julho 28, 2015 Legal no meu prisma veio mas estou pensando em fazer em + outro ponto tbm... Citar
Ricardo Kamikasi Postado Julho 28, 2015 Postado Julho 28, 2015 Amiguinhos! Notei que o meu onix não havia rabixo para ligar a a lampada...! Eis que então puxei um fio de telefone de dentro da lampada da placa! Troquei a luz do portamala por uma de led de 15$ e funcionou lindamente! Logo mais posto fotos para vocês! Não seria mais fácil puxar a fiação da luz de teto do carro, já que ela se acende com a abertura de todas as portas? Velho não perde tempo que é muito trampo puxa da lampada da placa! Rola numa boa! Citar
Nilson Foscarini Postado Julho 29, 2015 Postado Julho 29, 2015 A GM tirou de todas as versões, desde agosto/14, a lâmpada do porta mala. Além disto o chicote não contém mais este fio positivo para ligar com a iluminação de cortesia. Apesar disto a fechadura do porta mala identifica a abertura. Comprei na CSS Viamar em São Paulo a lente com lâmpada. R$ 14,00 (catorze reias) Mas para instalar vai ser trampo. Um fio positivo terá que vir da bateria seguindo o chicote do carro. Por isto ainda não instalei. Segue foto e número da peça.ImageUploadedByTapatalk1436924597.952036.jpg E ai sério, o meu peguei em janeiro 2015 e veio com lampada, lt 1.0 kkk só se o meu é mais antigo vai saber. só que só liga quando estão acesos faróis ou porta aberta. pelo que notei. Citar
Aristides Ferreira Postado Agosto 4, 2015 Postado Agosto 4, 2015 Peguei o meu LT 1.0 , em julho 2015 e só tem o buraco rs. Interessante que ao acionar a abertura da mala a lâmpada da placa ilumina meu pé, mas a mala é um breu. vergonhoso. rsrs Citar
betacam2 Postado Agosto 4, 2015 Autor Postado Agosto 4, 2015 Instalei segundo o tutorial que o William postou acima e deu tudo certo. 1 Citar
betacam2 Postado Agosto 22, 2015 Autor Postado Agosto 22, 2015 Pensava ter instalado como o tutorial tinha dito. O cara mesmo com a foto do tutorial, fez o favor de errar o fio. Conclusão: rodei 30 dias sem saber que a lâmpada estava acesa direto. Quando passei o fim de semana sem usar, descarregou a bateria. Levei num auto elétrico de confiança em São Paulo e eles corrigiram o erro. Agora sim, está 100% como o tutorial manda. Apagando quando fecha a tampa do porta-malas. Valeu! . Citar
Posts Recomendados