Righetti Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 Pessoal, Quem já fez a troca de vela, alguém usou a iridium? Estou pensando na troca da minha em partir para a iridium. Se alguem que fez a troca puder compartilhar e dar uma opinião.... Citar
Mario Godoy Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Se a diferença de preço for mais de 60% acho que nao vale a pena Citar
Ney Viana Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Um amigo no grupo esta usando as Velas Iridium e o Filtro inFlow e segundo ele melhorou o consumo e o desempenho. 1 Citar
jailton Santana Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 Um amigo no grupo esta usando as Velas Iridium e o Filtro inFlow e segundo ele melhorou o consumo e o desempenho.Irei trocar as minhas em breveEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
caballero ramirez Postado Julho 21, 2017 Postado Julho 21, 2017 Funciona bem...carro fica redondinho... Citar
jailton Santana Postado Julho 29, 2017 Postado Julho 29, 2017 Coloquei minhas velas iridium, até agora estou gostando, só não fiz média de consumo ainda.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Citar
EKowalski Postado Agosto 16, 2017 Postado Agosto 16, 2017 (editado) Existe alguma expecífica para onix 1.4? Estou pensando em fazer isto tambem, colocar o filtro da inflow, e quem sabe trocar os cabos de vela também, na questão dos cabos, tem algum expecífico para sugerir? Editado Agosto 16, 2017 por EKowalski Citar
Ricardo_Astord Postado Agosto 18, 2017 Postado Agosto 18, 2017 Fiz a compra ontem das velas Iridium pelo mercado livre, 185,00 o jogo. Agora esperar chegar, ja estou com o filtro inflow que herdou do meu antigo Onix. Estou com um LTZ automatico, assim que instalar elas e fazer uma media posto os resultados. Com o filtro inflow o motor fica mais solto, precisando acelerar menos, como consequência deixando o carro mais econômico, no meu onix lt 1.4 a media subiu 1 km/l. Citar
Ricardo_Astord Postado Setembro 4, 2017 Postado Setembro 4, 2017 Fiz a instalação das velas iridium e completei o tanque para fazer a média. Meu carro está com 1.100 km, ainda em fase de amaciamento, mas o consumo no computador de bordo ta marcando 8 km/L na gasolina na cidade com ar ligado. Primeiras impressões: Senti o motor mais solto, não precisa acelerar tanto para ganhar velocidade. O giro após a partida não fica mais tão alto até o carro esquentar. Quando fizer a primeira média volto a relatar aqui. Lembrando que fiz a troca buscando economia de combustível e não potencia. 1 Citar
NecoDF Postado Março 19, 2018 Postado Março 19, 2018 Em 04/09/2017 at 09:54, Ricardo_Astord disse: Fiz a instalação das velas iridium e completei o tanque para fazer a média. Meu carro está com 1.100 km, ainda em fase de amaciamento, mas o consumo no computador de bordo ta marcando 8 km/L na gasolina na cidade com ar ligado. Primeiras impressões: Senti o motor mais solto, não precisa acelerar tanto para ganhar velocidade. O giro após a partida não fica mais tão alto até o carro esquentar. Quando fizer a primeira média volto a relatar aqui. Lembrando que fiz a troca buscando economia de combustível e não potencia. E aí Ricardo. Como ficou o consumo ? Que ano é o seu ? Relata aí pra gente ter uma ideia. Colocou só as velas ? Citar
Ricardo_Astord Postado Março 19, 2018 Postado Março 19, 2018 1 hora atrás, NecoDF disse: E aí Ricardo. Como ficou o consumo ? Que ano é o seu ? Relata aí pra gente ter uma ideia. Colocou só as velas ? Opa Já rodei uns 7.000 km com as iridium, meu carro é um LTZ 17/18 Automatico e está com 8.200 km. To rodando na Gasolina, 100% no ar condicionado e pego um monte de sinal no caminho. Ta fazendo 8,5 km/l na cidade e na estrada faz 13 km/l rodando a 130 km/h. To usando o filtro de Ar Inflow junto. Uma coisa que percebi foi que após a primeira troca de óleo o consumo deu uma melhorada, antes fazia 8 km/l no milagre da coisa, depois da troca de óleo faz 8,5 fácil. Com as velas, não aumenta potencia, não deixa o carro mais esperto, mas melhorou a partida da manhã, ele abaixa o giro mais rápido na partida e ele está mais liso para andar, fica mais fácil controlar o cambio automático doidão dele. Parte ruim dessas velas, o preço, se recomendo a troca? Se for pra uso diário sem melhoras em ignição e injeção, não vale a pena o custo. Melhor trocar as velas originais em intervalo mais curto de tempo que compensa mais. 1 1 Citar
NecoDF Postado Outubro 18, 2018 Postado Outubro 18, 2018 Show. Valeu. Mas essa diferença do câmbio automático para o manual é gritante. O meu faz 14,7 na caneta e no PC marca 12,4 (2014/2015 LTZ 1.4), consumo urbano Citar
Posts Recomendados