RicardoMurell Postado Junho 28, 2015 Postado Junho 28, 2015 Boa noite pessoal.... comprei um Onix 2013, hoje fui tentar destravar a porta com a chave e nem sinal de destravar ou travar, isso é normal ou está com problema? No controle ele trava e destrava normal.... Abcs Citar
Robson Borges Postado Junho 28, 2015 Postado Junho 28, 2015 Na chave destrava sim, mais só a do motorista, não aciona a trava eletrica não. Citar
RicardoMurell Postado Junho 28, 2015 Autor Postado Junho 28, 2015 Na chave destrava sim, mais só a do motorista, não aciona a trava eletrica não. a minha não está destravando.... Citar
Robson Borges Postado Junho 29, 2015 Postado Junho 29, 2015 Ué mais se o controle não funcionar vc fica sem poder entrar no carro?? Citar
Seufetelli Postado Junho 29, 2015 Postado Junho 29, 2015 Deve estar com problema no modulo controlador!!! Citar
Willian Lopes Postado Junho 29, 2015 Postado Junho 29, 2015 Após ler este tópico por curiosidade fui abrir a porta do motorista com a chave sem acionar o controle para destravar e o carro abriu a porta mas começou a tocar a buzina com bips curtos então rapidamente coloquei a chave no contato e virei e a buzina parou de tocar, gostaria de saber se é normal, se é assim mesmo que funciona. Citar
fabricio8800 Postado Junho 29, 2015 Postado Junho 29, 2015 Após ler este tópico por curiosidade fui abrir a porta do motorista com a chave sem acionar o controle para destravar e o carro abriu a porta mas começou a tocar a buzina com bips curtos então rapidamente coloquei a chave no contato e virei e a buzina parou de tocar, gostaria de saber se é normal, se é assim mesmo que funciona. O meu faz a mesa coisa... Citar
Mano Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 isso pq o alarme não é desligado ao abrir a porta. Ele fica dando esses avisos por um tempo, se não me engano é 15 ou 30 seg, depois se não ligar a chave ou desligar via controle, o alarme soa. É uma proteção para quando o carro for aberto com a chave ele não disparar direto, dando tempo de vc desligar caso a bateria do controle acabe ou vc esteja usando a chave reserva. Abs 1 Citar
Robson Borges Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 Amanhã vou testar isso pq teve um dia que abri com a reserva e achei o alarme muito fraca quando dispara mais deve ser isso que vc falou. Citar
Mano Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 Faça o seguinte, abra o carro com a chave e não acione o contato, e vc verá que ele soará o alarme depois de um tempo. Abs Citar
Willian Lopes Postado Junho 30, 2015 Postado Junho 30, 2015 Obrigado a todos pelas respostas, pelo que eu vi está normal é apenas mais uma proteção anti furto, este carro me surpreende a cada dia!!! Citar
G1SILVA Postado Setembro 21, 2018 Postado Setembro 21, 2018 Tbm estou com problemas nas travas elétricas. O alarme (original do carro) funciona normalmente, mas as portas só travam manualmente, simplesmente não funcionam qdo acionadas pelo controle. Já troquei a fechadura mestre (Ld dianteiro esquerdo), bateria do controle e nada. O que mais poderia ser? Só falta troca o módulo do alarme!! Citar
Cristina Postado Fevereiro 15, 2021 Postado Fevereiro 15, 2021 Em 21/09/2018 at 11:45, G1SILVA disse: Tbm estou com problemas nas travas elétricas. O alarme (original do carro) funciona normalmente, mas as portas só travam manualmente, simplesmente não funcionam qdo acionadas pelo controle. Já troquei a fechadura mestre (Ld dianteiro esquerdo), bateria do controle e nada. O que mais poderia ser? Só falta troca o módulo do alarme!! Boa tarde! Casas de som troca o motor e a fechadura ou tem loja específica? Aonde você trocou a tua? Minha porta não está travando com o alarme e hoje em um casa de som ele me disse que é difícil quem conserta isso e que eu deveria comprar em um desmanche, não é possível isso, é? Poderia me dar uma dica de onde arrumou a sua? Obrigada! Citar
Posts Recomendados