Destravar Porta...


RicardoMurell

Posts Recomendados


Após ler este tópico por curiosidade fui abrir a porta do motorista com a chave sem acionar o controle para destravar e o carro abriu a porta mas começou a tocar a buzina com bips curtos então rapidamente coloquei a chave no contato e virei e a buzina parou de tocar, gostaria de saber se é normal, se é assim mesmo que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ler este tópico por curiosidade fui abrir a porta do motorista com a chave sem acionar o controle para destravar e o carro abriu a porta mas começou a tocar a buzina com bips curtos então rapidamente coloquei a chave no contato e virei e a buzina parou de tocar, gostaria de saber se é normal, se é assim mesmo que funciona.

O meu faz a mesa coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso pq o alarme não é desligado ao abrir a porta. Ele fica dando esses avisos por um tempo, se não me engano é 15 ou 30 seg, depois se não ligar a chave ou desligar via controle, o alarme soa.

 

É uma proteção para quando o carro for aberto com a chave ele não disparar direto, dando tempo de vc desligar caso a bateria do controle acabe ou vc esteja usando a chave reserva.

 

Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...

Tbm estou com problemas nas travas elétricas. O alarme (original do carro) funciona normalmente, mas as portas só travam manualmente, simplesmente não funcionam qdo acionadas pelo controle. Já troquei a fechadura mestre (Ld dianteiro esquerdo), bateria do controle e nada. O que mais poderia ser? Só falta troca o módulo do alarme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 21/09/2018 at 11:45, G1SILVA disse:

Tbm estou com problemas nas travas elétricas. O alarme (original do carro) funciona normalmente, mas as portas só travam manualmente, simplesmente não funcionam qdo acionadas pelo controle. Já troquei a fechadura mestre (Ld dianteiro esquerdo), bateria do controle e nada. O que mais poderia ser? Só falta troca o módulo do alarme!!

Boa tarde! Casas de som troca o motor e a fechadura ou tem loja específica? Aonde você trocou a tua? Minha porta não está travando com o alarme e hoje em um casa de som ele me disse que é difícil quem conserta isso e que eu deveria comprar em um desmanche, não é possível isso, é? Poderia me dar uma dica de onde arrumou a sua? Obrigada!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.