jcbfernandes Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Bom dia galera. Já ouvi pessoas dizer que coloca o controle do portão eletrônico de suas casas no Farol Alto dos automóveis e motos. Gostaria de saber se alguém colocou no Onix ? Como fez, qual fio ligar, se da problema"erro" e etc. 1 Citar
dadam Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Eu tenho no meu Onix a abertura do portão pelo farol alto.... Existe um "controle de portão" próprio para isso. Não apareceu erro nenhum aqui, liguei ele na caixa de fusível, um fio no fusível da luz alta e o outro fio num parafuso que tem perto da caixa de fusíveis para o negativo. 2 Citar
jcbfernandes Postado Junho 22, 2015 Autor Postado Junho 22, 2015 Eu tenho no meu Onix a abertura do portão pelo farol alto.... Existe um "controle de portão" próprio para isso. Não apareceu erro nenhum aqui, liguei ele na caixa de fusível, um fio no fusível da luz alta e o outro fio num parafuso que tem perto da caixa de fusíveis para o negativo. Opa, tem alguma foto de como foi feito ? foi você quem fez ? Tem marca ou modelo desse controle ? Citar
dadam Postado Junho 22, 2015 Postado Junho 22, 2015 Cara, amanhã eu tiro uma foto e vejo o modelo. Eu que coloquei mesmo, é bem tranquilo. 1 Citar
dadam Postado Junho 23, 2015 Postado Junho 23, 2015 Não consegui colocar a imagem direto na mensagem, segue link dela. Só conectei o fio vermelho no fusível e o preto no parafuso, e pronto. Spoiler http://postimg.org/image/9nkpysb3n/ Citar
jcbfernandes Postado Junho 24, 2015 Autor Postado Junho 24, 2015 Não consegui colocar a imagem direto na mensagem, segue link dela. Só conectei o fio vermelho no fusível e o preto no parafuso, e pronto. http://postimg.org/image/9nkpysb3n/ Putz, bem simples mesmo em. Bacana. Muito obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa. Você sabe me dizer se ele funciona para 2 portões de marcas diferentes ? Eu sei que tem o TX Car de 2 Canais. Tenho portões da Rossi e PPA. Citar
dadam Postado Junho 24, 2015 Postado Junho 24, 2015 Já não sei te informar, mas não vejo o porque de não funcionar. O controle de mão que eu tenho, para um mesmo botão, ele abre dois portões, acho que esse do carro deve fazer o mesmo. 1 Citar
Topcabeção Postado Julho 12, 2015 Postado Julho 12, 2015 Ótimo post, vou instalar no meu ônix amanhã, só uma pergunta, o tx car ficou ali mesmo dentro da CX dos fusíveis? Não tem problema? Citar
dadam Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Eu deixei ele dentro mesmo, ele cabe certinho. Quando fiz a revisão, o mecânico olhou e me perguntou se era do portão e ficou por isso mesmo, sem problemas. Citar
Topcabeção Postado Julho 13, 2015 Postado Julho 13, 2015 Instalei igual voce fez, ficou muito bom.... Obrigado pelo post! Citar
Diego Colaço Miler Postado Agosto 9, 2016 Postado Agosto 9, 2016 boa noite, instalei ficou show de bola funcionando tudo certinho mais aparece code 24 no painel e não sei se é normal mais quando ligo a luz alta faz um estalo na caixa de fusíveis 1 Citar
spreng Postado Agosto 10, 2016 Postado Agosto 10, 2016 Passa o link de onde comprou. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Diego Colaço Miler Postado Agosto 15, 2016 Postado Agosto 15, 2016 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704824362-controle-tx-car-1-canais-acionamento-farol-carromoto-ipec-_JM 1 Citar
duduzera Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 Em 22/06/2015 at 10:30, jcbfernandes disse: Já ouvi pessoas dizer que coloca o controle do portão eletrônico de suas casas no Farol Alto dos automóveis e motos. Gostaria de saber se alguém colocou no Onix ? Como fez, qual fio ligar, se da problema"erro" e etc. Idéia genial!! Assim, se der !#@&*%$ no controle, ao imvés de arrumar um simples controle de portão tem q mexer no carro... cada coisa q aparece aqui hein mas.... gosto é gosto né.... Citar
jfonta Postado Setembro 27, 2016 Postado Setembro 27, 2016 10 horas atrás, duduzera disse: Idéia genial!! Assim, se der !#@&*%$ no controle, ao imvés de arrumar um simples controle de portão tem q mexer no carro... cada coisa q aparece aqui hein mas.... gosto é gosto né.... Imagina um controle que nunca tem mau contato nas plhas... nunca acaba a pilha... além de funcionar com o dobro ou até o triplo de distância daquele 'chaveirinho'... A idéia é ótima!!! Tenho o TX-car lá em casa... só não coloquei no meu Onix pq ainda está na garantia e não me encorajei... Citar
alexandre magalhaes Postado Outubro 15, 2016 Postado Outubro 15, 2016 coloquei ontem no meu onix ja usava isso no celta mto bom mesmo Citar
pedro_nalin Postado Outubro 29, 2017 Postado Outubro 29, 2017 Eu tinha feito isso com um controle de portão comum no meu antigo carro, ia fazer no Onix também... mas fiquei com um pé atrás que dê algum erro, sei lá... Citar
Posts Recomendados