wearver Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Galera, já é a 3x que meu carro não liga de manha, o mais estranho é que EVENTUALMENTE acontece isso. As vezes deixo ele parado um tempão, 1 dia e nada, as vezes da noite pro dia ele não liga. Atualmente as noites estão sendo um pouco frias e isso desgasta mais a bateria. Já levei na CSS e eles falaram que não tinha problema algum, mas tem. Quanto tempo essas bateria tem de garantia, conhecendo a GM como conheço, eles vão dar uma desculpa qualquer e não trocar a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Barros Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 03 anos troquei a minha mes passado com 01 ano e 8 meses de uso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daniel666 Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Já checou se não é falta de gasolina no reservatório de partida a frio? Se vc estiver usando álcool, o carro não liga mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Junho 7, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Já checou se não é falta de gasolina no reservatório de partida a frio? Se vc estiver usando álcool, o carro não liga mesmo. Eu sei quando é falta de energia ou falta de combustível pra ignição. Quando é bateria, você vira a chave e o motor de partida nem inicia, quando é combustível ele fica tentando e tentando ligar e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoatr@msn.com Postado Junho 7, 2015 Compartilhar Postado Junho 7, 2015 rsrsrs, confere se não tem zinabre nas conexões da bateria, confere o aperto dos porcas do mesmos e da uma conferida se tem uma arruela dentada no terra junto com a porca, se não tiver manda eles colocarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Geraldini Ferreira Postado Julho 19, 2015 Compartilhar Postado Julho 19, 2015 Um problema recorrente em vários ônix desse ano é que na produção o aterramento principal do motor foi feito em uma superfície sem a remoção de tinta ocasionando mal contato. Para a solução é ir acionar a garantia ou remover a bateria e o suporte da bateria, remover o aterramento principal que fica localizado em baixo do suporte lixar bem o ponto de fixação e colocar tudo de volta novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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