Trepidação Onix Lt 1.0


Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Sou novo aqui no fórum, e em meu primeiro post infelizmente é pra reclamar.

 

Há quase 1 mês adquiri um Onix LT 1.0, com 38.000 km, em um estacionamento bem confiável aqui da cidade. Acontece que hoje, de repente, o carro começou a trepidar quando tentei sair do repouso, e na ré também. O carro está horrível de dirigir. Além disso, se pego alguma subida muito ingreme, o carro não tem força, e em alguns casos o motor morre.

 

O carro também apresenta um barulho no porta malas e algum outro "grilo" na porta do passageiro ou porta luvas, não sei ao certo.

 

Pesquisando encontrei alguns tópicos relatando o mesmo problema, porém nenhum relatando a causa do problema ou solução. Alguém sabe de algum caso ou passou pelo menos problema e deu solução?

Até hoje todos meus carros foram chevrolet (celta e montana), admirava e confiava na marca, nenhum deles me deixou na mão, até agora, pois esse Onix está me decepcionando muito. Se não já tivesse gastado tanto no carro, com certeza devolveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você tem 3 meses de garantia por qualquer defeito no veículo, recomendo abrir um chamado no PROCON e depois ir a empresa pedir a solução do problema. Não saberia te dizer o que é, o meu tem uma trepidação, mas é pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.