Rodrigo Dória Postado Junho 1, 2015 Postado Junho 1, 2015 Pessoal, bom dia. Deixei meu onix 1.4 na revisão dos 30.000 km na sexta feira. Desde que ele saiu da concessionária, percebi que o motor engasgava em uma rotação baixa. Achei estranho mas continuei com o carro normalmente. Hoje pela manha a luz de problema no sistema ascendeu e ele continuou engasgando mais ainda. Estou preocupado e não sei o que isso pode ser. Será que é o combustivel? Pode ser outra coisa mais séria? Sempre abasteci na PBR com Grid. Obrigado pela atenção pessoal! Citar
Carlos Postado Junho 1, 2015 Postado Junho 1, 2015 Pode ser mil e uma coisas. Se vc sempre usou a mesma gasolina, acho não é. Na revisão de 30mil eles trocam a vela. Meu chute é: ao retirar os cabos velas eles danificaram. Se acendeu a luz, eles vão passar o scanner e ja pega na hora. penso que vai estar como falha na ignição. Nâo pague nada, pois é um defeito gerado por eles. 1 Citar
Waldemar Filho Postado Junho 9, 2015 Postado Junho 9, 2015 Na revisão de 30mil eles trocam a vela. Meu chute é: ao retirar os cabos velas eles danificaram. Se acendeu a luz, eles vão passar o scanner e ja pega na hora. penso que vai estar como falha na ignição. Nâo pague nada, pois é um defeito gerado por eles. 1 Citar
marcos barreto Postado Junho 9, 2015 Postado Junho 9, 2015 Na revisão de 30mil eles trocam a vela. Meu chute é: ao retirar os cabos velas eles danificaram. Se acendeu a luz, eles vão passar o scanner e ja pega na hora. penso que vai estar como falha na ignição. Nâo pague nada, pois é um defeito gerado por eles. Olha fui hoje na css com este mesmo problema e eles conderam o combustível e o scanner acusou problema na injeção. Vou gastar 559.00 para limpar bico limpar a borboleta(limpeza do corpo de aceleração), mas lav de motor e e otimizador. E uns cabos do bico injetor. Citar
Waldemar Filho Postado Junho 10, 2015 Postado Junho 10, 2015 É AMIGO VOCE TEM RAZAO FUI EM UMA BOA OFICINA E ELES DISSERAM QUE SO ERA TROCAR O CABO DE VELAS QUE ESTA DANIICADO. ERA SO TROCAR POIS OS BICOS INJETORES ESTAVAM LIMPO E A BORBOLETA DE ACELERAÇAO TAMBEM. ELES ME COBRARAM RS190,00 PELOS 4 CABOS QUE ELES TINHA PEGO DE OUTRA CSS DA GM. FUI NESSA CSS QUE ELES FALARAM QUE TINHA E COMPREI OS 4 CABOS ORIGINAIS COM NOTA POR RS100,00 INCRIVEL A DIFERENÇA. SENDO CSS DA MESMA MONTADORA. PRONTO RESOLVIDO CARRO FUNCIONANDO CORRETAMENTE. VALEU PELA DICA. 1 Citar
Lindomar Quintão Postado Junho 19, 2015 Postado Junho 19, 2015 Ei li uma reportagem q o motor do onix esta mesmo engasgado de fábrica Citar
Posts Recomendados