Rodrigo Dória Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Pessoal, bom dia. Deixei meu onix 1.4 na revisão dos 30.000 km na sexta feira. Desde que ele saiu da concessionária, percebi que o motor engasgava em uma rotação baixa. Achei estranho mas continuei com o carro normalmente. Hoje pela manha a luz de problema no sistema ascendeu e ele continuou engasgando mais ainda. Estou preocupado e não sei o que isso pode ser. Será que é o combustivel? Pode ser outra coisa mais séria? Sempre abasteci na PBR com Grid. Obrigado pela atenção pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Postado Junho 1, 2015 Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Pode ser mil e uma coisas. Se vc sempre usou a mesma gasolina, acho não é. Na revisão de 30mil eles trocam a vela. Meu chute é: ao retirar os cabos velas eles danificaram. Se acendeu a luz, eles vão passar o scanner e ja pega na hora. penso que vai estar como falha na ignição. Nâo pague nada, pois é um defeito gerado por eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldemar Filho Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Na revisão de 30mil eles trocam a vela. Meu chute é: ao retirar os cabos velas eles danificaram. Se acendeu a luz, eles vão passar o scanner e ja pega na hora. penso que vai estar como falha na ignição. Nâo pague nada, pois é um defeito gerado por eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Junho 9, 2015 Compartilhar Postado Junho 9, 2015 Na revisão de 30mil eles trocam a vela. Meu chute é: ao retirar os cabos velas eles danificaram. Se acendeu a luz, eles vão passar o scanner e ja pega na hora. penso que vai estar como falha na ignição. Nâo pague nada, pois é um defeito gerado por eles. Olha fui hoje na css com este mesmo problema e eles conderam o combustível e o scanner acusou problema na injeção. Vou gastar 559.00 para limpar bico limpar a borboleta(limpeza do corpo de aceleração), mas lav de motor e e otimizador. E uns cabos do bico injetor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waldemar Filho Postado Junho 10, 2015 Compartilhar Postado Junho 10, 2015 É AMIGO VOCE TEM RAZAO FUI EM UMA BOA OFICINA E ELES DISSERAM QUE SO ERA TROCAR O CABO DE VELAS QUE ESTA DANIICADO. ERA SO TROCAR POIS OS BICOS INJETORES ESTAVAM LIMPO E A BORBOLETA DE ACELERAÇAO TAMBEM. ELES ME COBRARAM RS190,00 PELOS 4 CABOS QUE ELES TINHA PEGO DE OUTRA CSS DA GM. FUI NESSA CSS QUE ELES FALARAM QUE TINHA E COMPREI OS 4 CABOS ORIGINAIS COM NOTA POR RS100,00 INCRIVEL A DIFERENÇA. SENDO CSS DA MESMA MONTADORA. PRONTO RESOLVIDO CARRO FUNCIONANDO CORRETAMENTE. VALEU PELA DICA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lindomar Quintão Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Ei li uma reportagem q o motor do onix esta mesmo engasgado de fábrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.