Motor Engasgando - Revisão 30.000 Km


Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

 

Deixei meu onix 1.4 na revisão dos 30.000 km na sexta feira. Desde que ele saiu da concessionária, percebi que o motor engasgava em uma rotação baixa. Achei estranho mas continuei com o carro normalmente. Hoje pela manha a luz de problema no sistema ascendeu e ele continuou engasgando mais ainda.

 

Estou preocupado e não sei o que isso pode ser.

 

Será que é o combustivel? Pode ser outra coisa mais séria? Sempre abasteci na PBR com Grid. 

 

Obrigado pela atenção pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode ser mil e uma coisas.

Se vc sempre usou a mesma gasolina, acho não é.

 

 

Na revisão de 30mil eles trocam a vela. Meu chute é: ao retirar os cabos velas eles danificaram.

Se acendeu a luz, eles vão passar o scanner e ja pega na hora. penso que vai estar como falha na ignição.

 

Nâo pague nada, pois é um defeito gerado por eles.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na revisão de 30mil eles trocam a vela. Meu chute é: ao retirar os cabos velas eles danificaram.

Se acendeu a luz, eles vão passar o scanner e ja pega na hora. penso que vai estar como falha na ignição.

Nâo pague nada, pois é um defeito gerado por eles.

Olha fui hoje na css com este mesmo problema e eles conderam o combustível e o scanner acusou problema na injeção. Vou gastar 559.00 para limpar bico limpar a borboleta(limpeza do corpo de aceleração), mas lav de motor e e otimizador. E uns cabos do bico injetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É AMIGO VOCE TEM RAZAO FUI EM UMA BOA OFICINA E ELES DISSERAM QUE SO ERA TROCAR O CABO DE VELAS QUE ESTA DANIICADO. ERA SO TROCAR POIS OS BICOS INJETORES ESTAVAM LIMPO E A BORBOLETA DE ACELERAÇAO TAMBEM. ELES ME COBRARAM RS190,00 PELOS 4 CABOS QUE ELES TINHA PEGO DE OUTRA CSS DA GM. FUI NESSA CSS QUE ELES FALARAM QUE TINHA E COMPREI OS 4 CABOS ORIGINAIS COM NOTA POR RS100,00 INCRIVEL A DIFERENÇA. SENDO CSS DA MESMA MONTADORA. PRONTO RESOLVIDO CARRO FUNCIONANDO CORRETAMENTE. VALEU PELA DICA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.