Matheus Eduardo Postado Maio 29, 2015 Postado Maio 29, 2015 Fala galera Recentemente eu adquiri um Onix LS e estou afim de dar uma personalizada básica nele. Quero colocar kit cromado no retrovisor e maçanetas, mas não sei se vai ficar legal, alguém ai já colocou? será que fica legal? Lembrando que na versão que comprei LS não vem com o retrovisor nem maçaneta na cor do carro. Segue o link do produto http://www.ferkautoparts.com.br/acessorios-cromados/kits-cromados/kit-cromado-onix-novo-prisma-aplique-retrovisor-e-macanetas Vlw Lembrando que a cor do meu carro é prata. Citar
snupP Postado Maio 30, 2015 Postado Maio 30, 2015 Acho que fica muito feio... recomendaria pintar na cor do carro, ou no máximo a capinha do retrovisor. Em questão de colocar, é tranquilo, muitos colocam 1 Citar
maiconbastos Postado Junho 13, 2015 Postado Junho 13, 2015 Melhor fazer como o snupP disse, eu particularmente não gosto desses acessórios cromados. Citar
Posts Recomendados