Trocar Onix Por Cruze Sport6?


MarceloKalvin

Posts Recomendados

E aí galera,

 

Adoro esses dois carros, hoje tenho um Onix LT 1.4 2013 (apenas 23 mil km) e surgiu uma oportunidade para um Cruze Sport6 LT 2012 (36 mil km)...

 

Meu Onix foi avaliado em R$ 31.000,00 e o Cruze estão pedindo R$ 56.000,00.

 

O que acham desse negócio? 

 

Desde já agradeço opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Marcelo,

 

É outro nível de carro. Em todos os sentidos, inclusive financeiros. Se você tem a grana e gostou do carro vale muito a pena pois o Cruze oferece muito mais em conforto, desempenho, segurança, equipamentos, etc etc etc.

 

Eu mesmo depois do Onix (que fiquei por 6 meses) troquei por um Corolla AT 0Km e foi tudo de bom, inclusive acredite se quiser, meu Corolla é mais economico que meu Onix (LT 1.4 MT).

 

Não tem como comparar um com outro no seu caso, se o Cruze está em boas condições e com tudo em dia, "taca-le pau".

Editado por Paulo F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida é outro nível. Há quem ache-o melhor q civic e companhia. Eu iria...se pudesse sustenta-lo. Para vc ter uma ideia pesquise no mercado livre:

 

kit correia dentada onix

kit correia dentada cruze

kit embreagem onix

kit embreagem cruze

 

 

Compare os preços.

 

Boa Sorte!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse preço eu pensaria seriamente em uma BMW 2011 118i. Tem o mesmo estilo do Cruze, mas com o acabamento no padrão alemão BMW. Também pensaria num Subaru Impreza 2011 2.0 com teto completo. E detalhe, o Subaru você acha por R$40 mil em ótimo estado. Temos Mini Cooper 1.6 2011 ou se quiser, o Mini Cooper S 2010. Tem também Volvo C30 2011 e Audi A3 2010 com motor 2.0 Turbo. Na Honda, você encontra a barca Accord 2011. Na coreana Hyundai, um Elantra 2011. Temos Jetta TSI 2.0 turbo 2011/2012.
Entre esse mercado, EU escolheria a BMW 118i 2.0, Subaru Impreza 2011 4x4 2.0 (pensaria até em um 2008 WRX), Audi A3 2010 2.0 Turbo ou o Mini Cooper S 2010.
Todos são muito mais carros que o Cruze.
Se você pensar em manutenção, fica tranquilo que não é como falam. A CAOA te cobra 15 mil reais por um para-choque e dois faróis do Impreza 2011. No ML, você compra tudo por 4 mil. A turbina do WRX? CAOA pede 8 mil reais. Você compra por 1500 no Paraguai. E não é tão difícil quanto parece. E você não vai sair arrebentando o carro por ai só pra gastar. Falo por experiência própria.
Abraço amigo e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.