Posts Recomendados

Postado

A Chevrolet revelou hoje (27) a nova geração do sistema de conectividade MyLink (foto). O equipamento será compatível com o Android Auto, do Google, e com o CarPlay, da Apple, replicando no equipamento as funções do smartphone conectado. A estreia da novidade no Brasil está prevista para a linha 2016.

Foram incorporadas novas funcionalidades, como a possibilidade de ditar e ouvir mensagens de texto, fazer buscas de pontos de interesse, procurar rotas de trânsito e acessar aplicativos, como WhatsApp, Skype e Spotify. Entretanto, a relação de recursos pode variar conforme a versão e o sistema operacional do telefone do usuário.

A nova geração do equipamento será oferecida para todos os modelos que já dispõe da atual geração do MyLink  - que é oferecida no Brasil nos modelos Onix, Prisma, Cobalt, Spin, Cruze, S10, Trailblazer, Tracker, Captiva e Camaro. Segundo a marca, mais da metade dos carros da marca comercializados no País são equipados com o sistema.

http://img.s-msn.com/tenant/amp/entityid/BBkjx4f.img?h=768&w=1366&m=6&q=60&o=f&l=f

• Like 2

• 1 mês depois...
Postado

Pena que só os carros 2016 terão essa novidade, carros de 2015 pra baixo, sem chance =( 

Estou pensando em pegar  um em Janeiro, automático, completo, o que acham? ou vale pegar um outro carro? 

Postado

Estou pensando em pegar  um em Janeiro, automático, completo, o que acham? ou vale pegar um outro carro? 

e pagar qse 55mil em um popular AT ? cara, o onix já foi boa opção, hoje tem melhores... Ford Ka, HB20, E até mesmo o new fiesta se pegar um 14/15 qse zero com esse valor... se partir pro semi-novo então há mil opções

Postado

Ford ka acho muito simples, hb20 muita reclamação e não faz meu estilo, mais alguma opção? o que acham do novo fox e peugout 208?

Postado

VW olho pro cara nunca sei se é um golf, jetta gol, fox... voyage, tudo igual... fora o seguro caro. PUG cai na desvalorização e mão de obra... o ford ka novo ta muito top, da um banho no onix em tudo.. eu particularmente escolheria um semi novo, 13/14 14/15, new fiesta 

Postado (editado)

Comprei um nesse perfil descrito e não me arrependo de jeito nenhum, só felicidade aqui com meu onix AT, recomendo sim, devido a 6 marcha no automático o meu carro faz 16km/l na estrada. Pesquisei Muito outros carros antes de comprar o onix AT, HB é bucho nas peças de reposição, ford Ka horrível, new fista sim vale a pena mais passa da casa dos 50 mil e o onix AT comprei por 46.. se passar da casa dos 50 prefiro um honda Fit zero...

Editado por Eduardonx