wearver Postado Maio 23, 2015 Postado Maio 23, 2015 Galera, sofri uma pequena batida, nada grave e nada que uma massa de polir não arrume tudo, o outro carro não sofreu nada grave, só alguns riscos. Eu sai mais prejudicado, porque arranhou um pouco o meu farol e trincou uma parte, como não é o farol original e comprei exclusivamente pra colocar esses projetores, não tem tanto problema, mas descolou e tive que abrir e refazer tudo, e aproveitei e coloquei uma fita flexível que comprei no Aliexpress. Ai está o resultado. Pintei todo ele de preto e ficou desse jeito, tomara que não de nenhum problema, porque já é a 3 vez que abro esse farol e ele não vai aguentar mais outra abertura. 11 Citar
Jonas de Godoy Pereira Postado Maio 24, 2015 Postado Maio 24, 2015 Lindo farol. Mto bom gosto !!!! Parabéns ! Citar
Mano Postado Maio 24, 2015 Postado Maio 24, 2015 Tem como postar uma foto durante o dia com os led ligados para ver o quanto eles brilham durante o dia? To pensando em fazer isso, mas usar o de duas cores, branco+amarelo, para usar também como pisca Abs Citar
Ney Viana Postado Maio 24, 2015 Postado Maio 24, 2015 Parabéns ficou muito bom, o meu ainda esta aqui na cx guardado ainda não tive tempo d instalar rsrs Citar
wearver Postado Maio 25, 2015 Autor Postado Maio 25, 2015 Nunca tinha ligado ele durante o dia, não é que ficou bonito... 2 Citar
Mano Postado Maio 25, 2015 Postado Maio 25, 2015 Muito bom.. Vou estudar como fazer, pois não quero abrir o farol.... Abs.. Citar
Valentimjunior Postado Maio 26, 2015 Postado Maio 26, 2015 Parabéns, ficou sensacional muito lindo . Citar
Filipes Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 Perfeito ,não demora a chevrolet copia do seu . Citar
Zinho Laime Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 show de bola... onde comprou os faros, internet ? Citar
sergiosj Postado Julho 8, 2015 Postado Julho 8, 2015 show de bola... onde comprou os faros, internet ? Farol pronto não acho que tem. O projetor do farol tem por aí só procurar por farol retrofit, daí tem que abrir o farol e colocar ele lá. É uma não gigante, mas eu já pensei muito em fazer, só falta a grana sobrando. Tem tutorial aqui no fórum explicando Citar
wearver Postado Julho 8, 2015 Autor Postado Julho 8, 2015 Perfeito ,não demora a chevrolet copia do seu . Até prefiro que copie e coloque no proprio onix, ai eu compro sem dó, é muito trampo colocar, a manutenção desse farol também não é barata. show de bola... onde comprou os faros, internet ? Comprei no Aliexpress, só os projetores. Citar
Eduardo Ramalho Postado Julho 14, 2015 Postado Julho 14, 2015 Parabéns pelo bom gosto, ficou demais! Poderia postar uma foto à noite dos fachos de luz numa parede? abraços Citar
robsonsleite Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Galera, sofri uma pequena batida, nada grave e nada que uma massa de polir não arrume tudo, o outro carro não sofreu nada grave, só alguns riscos. Eu sai mais prejudicado, porque arranhou um pouco o meu farol e trincou uma parte, como não é o farol original e comprei exclusivamente pra colocar esses projetores, não tem tanto problema, mas descolou e tive que abrir e refazer tudo, e aproveitei e coloquei uma fita flexível que comprei no Aliexpress. Ai está o resultado. Pintei todo ele de preto e ficou desse jeito, tomara que não de nenhum problema, porque já é a 3 vez que abro esse farol e ele não vai aguentar mais outra abertura. Olá amigo, vc colocou foi led nessa parte de baixo do farol que pega praticamente ponta a ponta? Citar
Tiago Kaihara Postado Julho 24, 2015 Postado Julho 24, 2015 Olá amigo, vc colocou foi led nessa parte de baixo do farol que pega praticamente ponta a ponta? tbm to querendo saber, como vc fez esse esquema do led em baixo. Citar
wearver Postado Agosto 3, 2015 Autor Postado Agosto 3, 2015 Então, na lanterna não acusa erro porque a fita Led consome quase 5w, agora o farol sim, pois o mesmo é ligado direto na bateria Citar
Guest Sleeper Onix Postado Agosto 7, 2015 Postado Agosto 7, 2015 (editado) Ficou muito tooop, parabéns! Tem como você explicar como ligou as barras de led e qual o tamanho? Já as encontrei pra vender aqui mas não sei como instalo, obrigado! Editado Agosto 7, 2015 por Sleeper Onix Citar
Yvis Vicentini Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Meu amigo, seu projetor é de 2 polegadas, sera que cabe um de 3 polegadas, qual o link da fita e o tamanho, ela muda de cor quando a seta é acionada ou é somente luz Branca? Citar
Guest Sleeper Onix Postado Agosto 11, 2015 Postado Agosto 11, 2015 Nesse site tem as barras de led que dão seta tbm http://www.nfparts.com.br/barra-led.html Citar
Posts Recomendados