Tiago Kaihara

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tiago Kaihara last won the day on September 17 2015

Tiago Kaihara had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Praia Grande
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0

Últimos Visitantes

460 visualizações

Tiago Kaihara's Achievements

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. https://www.youtube.com/watch?v=16euElLKAYs < coloquei o meu filtro ontem, é o cônico, curti bastante o resultado! (PS: não costumo andar como no vídeo, andei assim mais para poder gravar o som e para testar kkkkk primeiro role com o filtro da uma empolgada ), http://clubedoonix.com.br/topic/14582-colocando-filtro-de-ar-esportivo-conico/ < fiz o passo a passo!
  2. pelo amor UHAuHAu alguem tem o link desse onix preto? ou sabe quem é o dono?
  3. tbm to querendo saber, como vc fez esse esquema do led em baixo.
  4. Coloquei uma central multimidia da aikon (android) ele demora uns 2 minutos até inicializa inteiro, ele só recebe energia quando eu viro a chave, porem se eu virar a chave e esperar a central ligar, e dar a partida no carro, a central desliga e liga ( como se tivesse parado de receber energia no momento da partida ) vi em um fórum o mesmo problema porem com outra central, e o cara resolveu colocando um capacitor, porem eu não entendo muito de capacitor, e não sei qual capacitor colocar! se alguem puder ajudar ou tiver uma outra solução ajuda ae hehe
  5. Creio eu q só ligar as cada bobina e uma saída. E como eh paralelo (+) com (+) e (-) com (-)
  6. Eh então pelo manual eu tbm entendi isso. Só q como o sub eh bovina dupla. Me falaram q eh para facilita a instalação pq ai ligo as bobinas nessas 2 saidas.
  7. uma caixa trio pionner ( Sub ts-w 310 d4 1400 watts 400 watts Rms , tweeter tsr e driver tsr ambos 8 Ohms 120 Rms) e um modulo taramps tl1800, então eu estou com algumas duvidas segue algumas: 1-O módulo tem 2 saidas (+) e 2 saidas (-) para o sub, e no manual diz que eu tenho que ligar o sub nas 4 saidas, o (+) do sub nos 2 (+) do modulo e a mesma coisa pro negativo, é assim mesmo? ou eu ligo em uma saida só? 2- no manual diz que todas as saidas tanto a pro sub quanto para os alto falando, o minimo é 2 Ohms , então eu posso ligar o driver e o tweeter normal na saida?(com o capacitor) pois ambos são 8 Ohms, não vai dar nada? 3-O sub é bobina dubla de 4 Ohms se eu ligar as bobinas em paralelo ela vai fica com 2 Ohms podendo então ligar no modulo normalmente?