ssaleksandro Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 (editado) Olá pessoal! Uma dúvida: instalar direção hidráulica dá certo no LS? Alguém já fez isso? Estou pensando em colocar mas não tenho ideia se isto é possível. Abraço Aleksandro Editado Maio 16, 2015 por ssaleksandro Citar
Jlp_Skywalker Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 Que eu sei todos os Onix possui Direção Hidráulica de Fábrica ssaleksandro. Se seu Onix não possui é o primeiro que eu escuto falar que não tem. Citar
ssaleksandro Postado Maio 16, 2015 Autor Postado Maio 16, 2015 Em 16/05/2015 at 19:21, Jlp_Skywalker disse: Que eu sei todos os Onix possui Direção Hidráulica de Fábrica ssaleksandro. Se seu Onix não possui é o primeiro que eu escuto falar que não tem. Acredito que os LS 2012 não tinham, quando fui comprar o carro eu ainda procurei o reservatório do óleo de direção para ter certeza que não tinha e realmente não veio. Por isso gostaria de saber se há algum problema em instalar direção hidráulica ou se é tranquilo. Abraço Aleksandro Citar
Ray Moreira Postado Maio 16, 2015 Postado Maio 16, 2015 Acho que é possível sim.. mas tenta tirar uma dúvida com o pessoal da Chevrolet ou na CSS que vc comprou o carro. Citar
Posts Recomendados